Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Live ao vivo, Marcos Harter disse ainda não ter esquecido Emilly Araujo

Em live ao vivo pelo Instagram Marcos Harter conversa com fãs e revela que ainda não esqueceu Emilly Araújo, ex-namorada do Big Brother Brasil - BBB2017

O Big Brother Brasil já finalizou sua 17ª edição, porem dois personagem do reality show da Globo rende manchete até os dias de hoje, em uma live ao vivo o médico Marcos Harter conversou com os fãs, a transmissão ocorreu na plataforma Instagram Stories na quarta-feira.

Na live Marcos respondeu várias perguntas que lhe foram feitas, um dos fãs de Marcos perguntou ao gaúcho se ele havia esquecido a ex-namorada Emilly Araújo, o médico respondeu, “Não. Você sabe que não é assim para esquecer…“, respondeu Marcos, sem se aprofundar no assunto.

O doutor poderá enfrenta problemas com a justiça, o participante havia agredido Emilly Araújo o qual mantinha um relacionamento dentro do BBB2017, em depoimento para polícia, Emilly disse que de fato foi agredida pelo ex-companheiro.

Diante da enorme repercussão, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, acabou oferecendo uma denúncia contra Marcos Harter, a acusação é que Harter cometeu dois delitos de lesão corporal, porem somente a Justiça que poderá decidir se aceita ou não a denúncia contra Harter.

Na imagem abaixo vemos Emilly indo a delegacia presta esclarecimento

(Emilly esclarece suposta agressão de Marcos no BBB17. (Foto: Marcelo Sá Baretto/AgNews))
(Emilly esclarece suposta agressão de Marcos no BBB17. (Foto: Marcelo Sá Baretto/AgNews))

Marcos vai a delegacia da sua versão dos fatos, sobre a agressão que Emilly sofreu

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Assista a Live ao Vivo de Marcos Harter

Video Thumbnail

MARCOS HARTER LIVE INSTAGRAM