Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Look se Jojo Todynho gera comentários: “estranho”

Vestido da cantora está dando o que falar na web

São Paulo, 6 de julho, por Letícia Paes – Jojo Todynho, por meio de uma publicação, refletiu sobre a importante da moda. Diante disso, o look escolhido pela cantora passou a gerar muitos comentários em toda a rede social.

Jojo Todynho, na postagem, enfatizou que a moda não é algo que está presente apenas nas roupas e nos vestidos. A cantora, ainda, apontou que a moda está em todos os lugares. Sendo assim, ela está no céu, na rua, na forma em que as pessoas vivem e em tudo ao seu redor. Vem conferir tudo sobre o assunto agora mesmo aqui no Jornal Prime.

Para registar essa sua reflexão, Jojo Todynho compartilhou um clique onde ela aparece vestindo um look de cor nude. O estilo do vestido ganhou destaque e dividiu a opinião nas redes sociais. “A menina jamais igualada, conhecidíssima como a noite de Paris. Poderosíssima como a espada de um samurai”, comentou um dos seus fãs.

Além disso, outros enfatizaram que, em suas opiniões, acharam a peça de roupa um tanto quanto estranha. Contudo, enalteceram a beleza de Jojo Todynho na foto compartilhada no Instagram.

Veja abaixo a publicação completa realizada por Jojo Todynho. Sendo assim, veja também as opiniões que estão sendo deixados na postagem da jovem cantora e mais recente casada do pedaço.

Jojo Todynho celebra amor ao lado do marido 

Jojo Todynho, diante o ano de 2022, resolveu juntar de vez com o seu namorado, Lucas. Desse modo, por meio de uma cerimônia simples, a cantora uniu os seus votos com o seu grande amor. Na internet, frequentemente, é possível encontrar declarações de amor entre esse casal tão apaixonado.

“São 4 meses de muita história, quando conheci Lucas em Tulum fiquei maluca pois pensei que era gringo até ele vim e falar comigo oi te acompanhei na fazenda posso tirar uma foto com você? há eu prontamente respondi posso te dar um beijo”, escreveu Jojo Todynho.

Logo em seguida, a cantora enfatizou que possui a certeza que eles contam com um amor que sempre vence. Desse modo, declarou todo o seu amor ao seu grande parceiro de vida. Por fim, Jojo declarou que Lucas é o homem que ela quer compartilhar todos os momentos e sonhos da sua vida pessoal e profissional.

Galeria de fotos

Veja alguns cliques de Jojo junto com o seu grande amor, o jovem Lucas.

Comments are closed.