Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Maraisa surge fantasia e gera comentários: “cheia de poderes”

Post está ganhando destaque na web

São Paulo, 22 de junho, por Letícia Paes – Maraisa surpreendeu os seus seguidores e fãs após surgir de forma inusitada em sua rede social. Desso modo, a postagem da sertaneja viralizou e virou alvo de muitos comentários. Portanto, vem conferir tudo aqui no Jornal Prime.

No post, Maraisa aparece fantasiada de Mulher Maravilha. Sendo assim, afirma que somente assim ela conseguirá enfrentar a agenda de shows de Maraia e Maraisa que está por vir durante essa semana.

Antes de mais nada, confira também essa notícia: “Meu Deus sou sapatão”, dispara Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ao falar sobre sua preferência

Além disso, no mesmo post, também é possível observar Maiara vestida de Viúva Negra. “Só chamando reforço dessas duas super mulheres”, escreveu ao fazer a sua postagem na rede social em questão.

Confira agora mesmo essas fantasias que vem dando o que falar na web e rendendo muitos comentários. Por fim, vale enfatizar que elas também estão fazendo com que Maraisa vire alvo de muitos elogios.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

Além disso, veja também essa matéria que está bombando: Atriz Bruna Marquezine é confundida no Instagram e pedido para reconciliação com jogador Neymar é realizado
Maraisa agradece carinho e celebra sucesso em show
Além disso, em um dos seus posts, Maraisa celebrou o sucesso dos seus shows ao lado da sua irmã. Sendo assim, aproveitou o momento para agradecer o carinho que vem recebendo de todos os seus fãs e admiradores.

“É sempre muito gratificante estar com vocês, compartilhar e viver cada segundo de momentos como esses!! Obrigada, galera de Jaboticabal/SP. Foi muito especial ter vocês pertinho, aproveitando essa noite e curtindo o show… Vocês foram incríveis! E nos encantaram com tanto amor e carinho. Esperamos voltar em breve”, disparou.

Sendo assim, além da declaração, a sertaneja também fez questão de compartilhar muitos cliques dessa noite tão especial que aconteceu no interior de São Paulo e agitou todos os fãs presentes no evento.
Galeria de fotos
Veja agora mesmo uma galera com alguns cliques pessoais de Maraisa. Depois, não deixe de eleger entre elas a sua foto preferida. Nós vamos amar conferir mais detalhes sobre a opinião pessoal de todos os nossos leitores.

Por fim, não deixe de conferir essa outra matéria de grande sucesso: Antes e depois da ex-participante do Big Brother Brasil Sarah Andrade choca a web; confira as fotos agora mesmo

Comments are closed.