Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Marcos Harter foi orientado a denúncia Emilly por agressão

BBB2017 : Ex-BBB Marcos Harter divulga uma carta aberta direcionada a Emilly Araújo, o brother diz que a sister o agrediu dentro do BBB

Mais um epsódio do ex-BBB Marcos Harter, em uma carta aberta direcionada a Emilly o doutor mostra sua indignação em respeito o que vem ocorrendo, Marcos é acusado de agressão, de acordo com a delegada que investiga o caso Emilly confessou que foi agredida pelo ex-parceiro, vale ressaltar que enquanto Emilly estava confinada na casa a sister negava as agressões, porem aqui fora a conversa foi outra.

Na carta aberta, Marcos relembra as agressões que o mesmo sofreu provocada por Emilly, como por exemplo o chute que ela deferiu contra o participante, Marcos para defender a parceira disse que o ocorrido foi apenas uma brincadeira.

Marcos disse também que foi orientando a denúncia a gaúcha, mas Marcos não queria isso, e que o desejo dele era ver Emilly chegar na final e fatura o prêmio de um milhão e meio de reais.