Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Marquinhos, empresário de Rondonópolis compra carro de Gusttavo Lima

Em vídeo postado nas redes sociais, Gustavo Lima pede para o “amigo” cuidar bem do veículo e cobra um “franguinho caipira”

O empresário de Rondonópolis, Marcos Rogério Araújo, o “Marquinhos”, que recentemente foi preso em Rondonópolis por dirigir uma Ferrari em velocidade acima da permitida e fazendo ziguezague na Avenida Lions Internacional,  comprou um carro do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Marquinhos, que na ocasião da ocorrência estava embriagado, segundo constatou a Polícia Militar, ao dirigir seu veículo de cerca de R$ 1 milhão, agora comprou um modelo “mais modesto”.

O Chevrolet Corvette que adquiriu do artista está avaliado em cerca de R$ 500 mil e veio “referendado” pelo cantor. Em vídeo postado nas redes sociais, Gustavo Lima pede para o “amigo” cuidar bem do veículo e cobra um “franguinho caipira”, por conta do comprador, para quando desembarcar em terras rondonopolitanas.

Comments are closed.