Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mel Maia encanta fãs com clique em praia paradisíaca

Atriz está dando o que falar na web

São Paulo, 5 de julho, por Letícia Paes – Mel Maia encantou todos os seus fãs e admiradores ao compartilhar um clique pessoal no Instagram. Inclusive, a atriz virou alvo de muitos comentários e muitos elogios mais do que especiais.

Na postagem, feita pelo IG Sempre Mel Maia, a atriz aparece em uma ilha paradisíaca no Rio de Janeiro. Além disso, a jovem também faz muitas poses para a câmera em questão. Vem conferir tudo sobre o assunto agora mesmo aqui no Jornal Prime.

Vale enfatizar, ainda, que Mel Maia aparece em todas as fotos vestindo um biquíni de cor  verde bandeira. Sem contar que ela também surge com muitos acessórios praianos para complementar esse look ideal para aproveitar o dia na praia.

Veja abaixo a postagem realizada pelo fã clube de Mel. Além disso, não deixe de comentar também a sua opinião sobre essa foto da jovem atriz que logo menos estará em um dos streamings mais famosos do mundo, a Netflix

Mel Maia se envolve em polêmica

Mel Maia se envolveu em uma grande polêmica após compartilhar um relato pessoal. Na ocasião, ela revelou que acabou ficando com o ex-participante e crossfitero Arthur Picoli. Os internautas não pegaram nada leve não a atitude da jovem.

Em uma postagem, a atriz rebateu as críticas: “pros faladores, infelizmente, meu conteúdo nao é macho, eu trabalho todo dia e posto conteúdo das minhas gravações todos os dias, postava na facul, diversos conteúdos maneiro, mas as páginas só postam o que querem… eu so postei uma trend que todos estao fazendo… dai vira assunto e vcs acham que eu vivo disso, pfvr n me confundam, eu trabalho e ganho meu próprio dinheiro, e uso o tiktok pra me divertir!”. 

Um crítico se adiantou e apontou que não consegue achar normal esses homens velhos que ficam pegando essas garotas que acabaram de sair das fraldas: “por deus”, disparou tal internauta a respeito da polêmica em questão.

Outro, ainda, deixou claro: “Essa menina precisa sempre expor os machos que ela pega. Quanta infantilidade (ah mas só tem 18 todo mundo era assim e bla bla, falem por vocês)”, escreveu, deixando claro que, em sua opinião, Mel não tem mais nada a entregar.

Galeria de fotos

Abaixo, você se depara com alguns cliques de Mel Maia. Dentre eles, estão as fotos mais curtidas dessa jovem atriz que ganhou destaque na web nos últimos dias.

Comments are closed.