Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Onde assistir Dragon Ball Super dublado ?

Dragon Ball Super é uma série de televisão de anime japonesa produzida por Toei Animation que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015 na Fuji TV.[1] É a primeira série de televisão Dragon Ball apresentando uma nova linha de histórias em 18 anos. Por sua vez, a série reconta os eventos dos últimos dois filmes de Dragon Ball Z, Battle of Gods e Resurrection ‘F’, quais em si mesmos seguem os eventos de Dragon Ball Z.

Posteriormente, a série procede para contar uma história original sobre a exploração de outros universos, a reemergência de Trunks do Futuro, e uma nova ameaça para sua Terra conhecida como Goku Black e um Supremo Kai do Universo 10 nomeado Zamasu.

Mais tarde, os Lutadores Z participam em um torneio universal realizado por Zeno-sama para decidir o destino de múltiplos universos. Se eles perderem no torneio universal então seu universo inteiro irá ser destruído.

Os MOMENTOS MAIS ÉPICOS e INCRÍVEIS Dos Deuses De DRAGON BALL SUPER | 2017 | Baseball Super

Comments are closed.