Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Quer ter filhos gêmeos?, conheça esses 10 truques naturais

Muitas mulheres sonham em ter filhos gêmeos enquanto a grande maioria considera que duas crianças ao mesmo tempo é muito trabalho.

Se você está dentro do primeiro grupo, talvez queira saber como engravidar de gêmeos. Bem, a primeira coisa que temos que lhe dizer que o artigo que você vai ler não tem base científica, mas é feito a partir do conhecimento popular de várias culturas ao redor do mundo.

A maioria dos partos múltiplos são de gêmeos bivitelinos, ou seja, que foram fecundados a partir de dois óvulos em duas bolsas diferentes. Os gêmeos univitelinos são menos comuns já que são um único óvulo fecundado que se divide em dois.

1) É possível engravidar de gêmeos se você tem antecedentes familiares

Ter um historial familiar de gestações múltiplas pode aumentar drasticamente as possibilidades de engravidar de gêmeos.

2) A origem étnica da pessoa também influi na capacidade de ter gêmeos

Enquanto as mulheres africanas são mais suscetíveis a conceber gêmeos, mulheres asiáticas e indo-europeias tem menos probabilidades.

3) A idade é outro fator importante

As mulheres mais velhas tem mais probabilidade de gêmeos que as mais jovens. No entanto, as mulheres mais velhas tem a maior taxa de aborto involuntário e outras complicações.

4) As mulheres obesas tem maiores chances de conceber gêmeos

Um estudo recente revelou que as mulheres com IMC – Índice de Massa Corporal superior a 30 tem mais probabilidades de serem mães de gêmeos

5) Produtos dietéticos também aumentam as probabilidades de concepção de gêmeos

Os africanos acreditam que a ingestão diária de produtos lácteos durante a gravidez podem aumentar as possibilidades de gêmeos em 5 vezes

6) O consumo de inhame ou aipim também ajuda

Nigerianos é o povo com o maior número de gêmeos no mundo. Se alimentam de inhame e aipim com muita frequência durante a gravidez. A presença de uma substância química específica no inhame ou aipim estimula os ovários a descarregarem mais de um óvulo durante a ovulação.

7) Mães lactantes tem grandes probabilidades em conceber gêmeos

Segundo um estudo recente, as mulheres que engravidaram quando amamentavam tem 9 vezes mais probabilidades de conceberem gêmeos que as que não estavam amamentando.

8) Tomar anticoncepcionais também ajuda

A concepção após ter parado de tomar a pílula anti-concepcional também pode ajudar a ter gêmeos. Se você estiver tomando o comprimido há mais de seis meses e parar de repente também aumenta as possibilidades de gêmeos.

9) Suplementos de ácido fólico aumentam as probabilidades de gêmeos

Segundo um estudo feito na Austrália, as mulheres que tomam ácido fólico antes de engravidarem tem mais possibilidades de conceber gêmeos.

10) Uma grande família

A forma mais natural de aumentar as probabilidades de concepção de gêmeos é ter uma grande família. Quunto mais uma mulher engravidar, mais chances de conceber gêmeos ela terá.

Veja o vídeo:

Fonte : https://socuranatural.com

Comments are closed.