Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Sasha, Programa de Fábio Porchat bomba em audiência

Fabio Porchat estreou em alta na Record.

Segundo dados consolidados da Kantar/Ibope, o “Programa do Porchat” marcou 9,2 pontos no horário, ante 6,9 pontos da Globo, e 5,2 pontos do SBT e 2,2 pontos.

Para quem conhece a audiência da faixa da meia-noite, horário da talk show, é fácil dizer que a plateia de estreia do humorista foi muito alta. Esse índice de Porchat é quase o dobro da média do horário em julho, que foi de 4,8 pontos.

Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande SP.

No Rio a audiência foi ainda maior. Porchat ficou em primeiro lugar em ibope com média de 10 pontos, empatado com a Globo.

Apesar da timidez de Sasha, entrevistada de estreia, a filha de Xuxa virou sensação nas redes sociais quando surgiu no programa e levou a atração para o trending topics do Twitter.

Porchat ainda tirou onda da concorrência, brincou com a saída de Pedro Bial do “BBB” e disse que Danilo Gentili perdeu a tranquilidade com tantas estreias como a dele, de Julia Rabelo no GNT e a de Adnet na Globo.

Tudo isso sem apelar. Porchat sabe ser divertido e ácido sem ser agressivo. Tem repertório vasto.

Isso é talento raro entre os que nasceram na comédia Stand-up.

Fonte : http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2016/08/25/porchat-estreia-na-lideranca-em-audiencia-e-nas-redes-sociais/

Comments are closed.