Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Scooby posta foto de Luana Piovani nua no Instagram e bomba a net

Scooby posta foto de Luana Piovani nua na banheira e é criticado

Scooby posta foto de Luana Piovani nua no Instagram e bomba a net

Em viagem de segunda lua de mel, Luana Piovani e Pedro Scooby estão dando o que falar.
O surfista, marido da atriz , não se cansa de expor fotos de Luana cada vez mais à vontade.
O casal está na Itália comemorando seus quatro anos de casado.

Nesta segunda-feira, 31, o marido da atriz e modelo, Pedro ScoobyScooby fez uma foto de Luana na banheira de hidromassagem do hotel em que estão hospedados. Na foto, Luana esta completamente nua.
A postagem foi criticada por alguns: “Como se isso fosse prova de um casal super descolado, liberal, que casal legal… Ahhh tá… Isso é prova que você não tá nem aí pra esposa e mãe dos seus filhos e se ela fizesse a mesma coisa com vc seria tão ridículo qto, não é pq ela é mulher não… É pq vcs realmente não estão nem aí um para o outro”, escreveu uma seguidora.

Scooby posta foto de Luana Piovani nua na banheira e é criticado

Os internautas se dividiram, mas continuaram questionando Scooby. “Qual a necessidade disto”, “Que ridículo”, “Sem noção! Sem respeito! Muito triste essa apelação toda”, “Foto perfeita, corpo perfeito… o casal eh maravilhoso! Deixa o cara postar o que quiser, parem de mi mi mi pelo amooorr…. amei!”, “Doido, mas ela está com tudo em cima”.

Scooby e Luana Piovani, seguem felizes e curtindo sua viagem de lua de mal, e pelo caminhar da carruagem, podemos esperar masi fotos de Luana nua no Instagram, que sempre fazem a alegria dos fãs no Instagram.

Boa noite e um bj #fui 🇮🇹 buonanotte

Uma publicação compartilhada por PS (@pedroscooby) em

Comments are closed.