Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Será o fim? Atitude de Simaria causa especulação sobre separação da dupla

Cantora está dando o que falar na web

São Paulo, 15 de junho, por Letícia Paes – Simaria se tornou um dos nomes mais comentados na web após Leo Dias divulgar com exclusividade uma entrevista mais do que polêmica da cantora. Vem conferir tudo aqui no Jornal Prime.

Na ocasião, Simaria chegou a comentar sobre a desavença que possui com a sua irmã Simaria. Sendo assim, explicou o motivo das duas protagonizarem algumas trocas de farpas nos palcos e frente às câmeras.

Antes de mais nada, confira também essa notícia: “Meu Deus sou sapatão”, dispara Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ao falar sobre sua preferência

“Tudo o que vou fazer sou mandada calar a boca pela Simone. Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Não está nem aí. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto”, revelou a cantora durante o bate-papo em questão.

As palavras da cantora, rapidamente, viralizaram e geraram muitos comentários. De modo que, muitos deles enfatizaram que essas falas podem gerar, até mesmo, uma grande briga entre as irmãs. Será?

Por fim, confira agora mesmo alguns trechos sobre esse assunto que vem dando o que falar na web. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre a atitude da cantora Simaria na entrevista de Leo Dias.

Além disso, veja também essa matéria que está bombando: Bruna Marquezine é confundida no Instagram e pedido para reconciliação com Neymar é realizado

Separação de Simone e Simaria?
Diante de todo o quadro, muitos internautas chegaram a apontar que a dupla Simone e Simaria podem se separar. Afinal, a cantora expôs detalhes sobre a vida pessoal das duas.

Alguns internautas enfatizaram que Simaria poderia teria sido mais delicada e não ter dito essas fortes afirmações em relação a Simone. “Desnecessária”, comentou um deles assim que se deparou com a publicação em questão.

“E visível que Simaria está passando por uma má fase, antes de artistas elas são irmãs e vão se entender… a carreira vem em segundo plano, Simone como uma pessoa centrada e muito inteligente vai saber ajudar a irmã e se vierem a dar um tempo na dupla, se for pro bem das duas que seja”, apontou outro fã a respeito do assunto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Recanto dos Babados (@recantodosbabados)

Por fim, não deixe de conferir essa outra matéria de grande sucesso: Antes e depois da ex-BBB Sarah Andrade choca a web; confira as fotos agora mesmo

Comments are closed.