Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Últimas notícias : Mayra Cardi compartilha “antes e depois” de Larissa Manoela

Confira o antes e depois de Larissa Manoela aos 16 anos

Confira a última notícia de Larissa Manoela : A atriz do SBT tem apenas 16 anos, embora seja bem nova ela se preocupa com a saúde e o bem estar, muitos fã da atriz principalmente os jovens lembra perfeitamente como era o físico de Larissa Manoela quando atuava na novela Carrossel do SBT.

Apos alguns anos  a mudança física de Larissa Manoela tem chamado atenção de toda mídia, não só dela mas como outros artista da novela Carrossel. Mayra Cardi postou uma foto de Larissa Manoela em um rede social mostrando o antes e depois.

Gente, a Lari me mandou essa montagem no sábado que os fãs dela fizeram toda feliz e resolvemos compartilhar com vocês. Ela é um exemplo de menina mulher, está sendo maravilhoso trabalhar com ela!“, escreveu Mayra no Instagram. “Nosso trabalho começou recentemente, ainda não completou 1 mês que a Larissa Manoela está conosco e vejam só como ela já mudou e está mais gatíssima!“.

(Reprodução/CarasUOL)
(Reprodução/CarasUOL)

Comments are closed.