Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Assista : A verdade sobre D9 e TIPS CLUBE, Fantástico (Rede Globo

O que é D9 e a TIPS CLUBE ? descubra a verdade atrás das piramides modernas, a pauta teve destaque nacional no Fantástico (Rede Globo)

A verdade sobre a D9 e a TIPS CLUBE. Conheça as pirâmides mais modernas e já criadas. A D9 e a TIPS CLUBE era para ser mais uma empresa de sucesso que garantia a seus investidores lucros absurdos, a D9 por exemplo prometia faturamento de até 30%, porem essa mar de rosas nunca existiu.

A D9 foi destaque no cenário nacional desse último domingo, mas de forma negativa, o Fantástico desde domingo (19) pautou o assunto em uma reportagem exclusiva onde mostrou que várias vítimas foram enganadas.

A Policia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis do esquema, a reportagem do Fantástico (Rede Globo), mostrou a ascensão financeira dos criadores da D9 e TIPS CLUBE.

Danilo Santana (D9) e Isaac Albuquerque (Tips). Pessoas que botaram dinheiro no esquema de olho nos lucros e os delegados André Aragão e Humberto Matos, que investigam a pirâmide financeira, foram ouvidos.

Comments are closed.