Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Whatsapp da bailarina do Domingão do Faustão ‘cai na internet’

Domingão do Faustão, o programa que vai aos domingo na rede globo é um dos programas com maior índice de audiência, e de acordo com informações divulgada na internet o apresentador Fausto Silva esta entre os apresentadores globais que mais fatura, de acordo com as mesma informações divulgada na internet, Fausto fatura mais de 5 milhões de reais por mês, Fausto tem seu lado generoso informações divulgada na internet diz que o apresentador doou varias casas ao longo dos anos para alguns dos seus funcionários mais carente, Fausto também  tem ajudado  muitas empresas a alavanca suas marcas.

Mas o sucesso do Domingão do Faustão não se dá ao simples fato de como é elaborado o programa, as bailarinas do Faustão tem ajudado em muito a subir a audiência do Domingão, de acordo com alguns vídeos que vazam na internet, em horários comerciais do programa as bailarinas anima o público ali presente com performance digna de uma verdadeira bailarina.

As bailarinas mais famosas são Carol Nakamura e Aline Riscado, Aline já não faz mais parte do Domingão do Faustão, pois a mesma foi “demitida ao vivo”.

Aline Riscado colheu vários fruto do programa, atuando em um comercial de cerveja com o nome da personagem Verão, Aline teria engordado mais sua conta bancaria.

Whatsapp das bailarinas do Domigão do Faustão
( Foto : reprodução/Rede Globo )

Aline também participou do programa Panico na Band mais como funcionaria, parece que a parceria não deu muito certo, mais foi nesse mesmo programa que Aline Riscado teve seu whastapp divulgado após perde uma aposta.

Já Carol Nakamura chama muito atenção pelo belos looks que usa, a Japa tem ajudado em muito o programa do Faustão.

Muitas informações divulgada na internet dizendo esta divulgando whatsapp das bailarinas do Faustão não passa de boato.

Comments are closed.