JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Jair Bolsonaro – A esperança política para 2018

Em 2018 a disputa política sera acirrada Lula e Bolsonaro disputaram o segundo turno?


Em 2018 o brasileiro terá mais uma oportunidade de escolher um político que de fato trará beneficio para a nação, a bem da verdade é que o cenário político tem desestimulado muita gente, afinal de conta quase todos os dias vemos nos telejornais notícias de políticos sendo presos ou acusado por algum determinado crime.

Como se não bastasse o grande desvio de dinheiro público sempre é pago pelo brasileiro que arca com as contas, um exemplo disso é o alto preço do gás de cozinha, energia, luz etc. Dinheiro esse que provavelmente poderá ser desviado mais uma vez.

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro

Porém uma única saída para os mais conservadores é um candidato do (PSC-RJ) Jair Bolsonaro, nunca um candidato foi tão pautado pela mídias brasileira como Bolsonaro, com posição firme e definida Jair é a esperança de uma boa parte dos brasileiros, a pergunta que fica é “Como seria o mandado de Jair Bolsonaro se o mesmo fosse eleito presidente?” o site jornalprime.com em uma breve explanação relata o que aconteceria no Brasil sob  o poder de Jair.

O que mais revolta a oposição em relação a Bolsonaro é o fato que o mesmo não é investigado por corrupção, isso faz que o candidato ganhe muitos adeptos nas redes sociais, alias existe centenas de  fãs page em homenagem ao mesmo.

De acordo com as mídias brasileira Jair Bolsonaro também é o candidato mais engajado nas redes sociais, com tanta fama e exposição Bolsonaro é um tiro no pé para os demais candidatos que vão disputar a cadeira presidencial para 2018.

Bolsonaro também tira vantagens das impunidades e crimes cometidos no Brasil, de acordo com ele, se for eleito bandidos terão penas mais duras e irão responder a altura pelos seus crimes.

De acordo com as pesquisas políticas divulgada na internet Lula e Bolsonaro poderão sim disputar o segundo turno.