JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Exclusivo : Confira em primeira mão a realidade das mulheres de hoje em dia



0 37
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Foi-se o tempo em que nós ficávamos sofrendo por amor! A realidade das mulheres atualmente é terminar o relacionamento e sair por aí curtindo a vida de solteira!

Antigamente eram os homens quem terminavam os relacionamentos para curtirem a solteirice, hoje em disse esse papel mudou e são as mulheres quem o fazem.

A realidade das mulheres está bem confusa. Antigamente elas passavam dias chorando quando terminavam o seu relacionamento, elas ainda insistiam anos para tentar reatar com o rapaz. Hoje tudo o que elas mais querem na vida é ficar solteira e cair na night!

Não dá para negar que os tempos mudaram de verdade não é mesmo?!

Não estamos generalizando, existem sim mulheres que ainda mantem as normais morais rígidas que eram impostas no passado. Nós estamos em pleno século XXI e as mudanças são necessárias. Eu sou totalmente de acordo com a nova mulher de hoje, uma mulher mais valorizada, que impõe sua opinião e sua presença e mais do que isso, uma mulher com independência! Mas cá entre nós que muitas mulheres têm abusado desses direitos não é mesmo?!

Realidade feminina

Foi-se o tempo em que nós ficávamos sofrendo por amor! Ganhamos a nossa independência em todos os sentidos e atualmente só queremos saber de curtir.

Hoje em dia ao invés de chorar pelos homens, nós os fazemos chorar! E fazemos mesmo. Se você está duvidando pode tentar fazer o teste e verá claramente que estamos muito mais espertas do que antigamente. A tirinha radicaliza um pouco a situação. Ela não mostra uma verdade absoluta, ela mostra uma realidade de poucas.

Não posso ser hipócrita de falar que as mulheres de hoje em dia não estão safadas porque elas estão, mas ninguém tem nada como isso não é verdade? Cada pessoa leva a vida da forma que acha correto. Veja só como essa foto descreve a realidade das mulheres.
Vocês querem mesmo que eu acredite que enquanto as mulheres estão na farra os homens estão sofrendo por amor?!

Tudo bem que algumas mulheres são realmente assim, mas são bem poucas. Não podemos generalizar e nem julgar um livro pela capa. Eu reconheço que tem muita mulher difamando seu próprio sexo por aí, mas não precisamos levar as coisas tão a ferro e fogo assim.

Ao ganhar liberdade, as mulheres passaram a dar menos satisfação aos homens. Muitas mulheres confundem independência com arrogância. Não estou aqui para julgar ninguém, que cada um faça com seu corpo o que bem entender.

Mas como blogueira tenho que dar minha opinião sobre assuntos diversos e esse assunto em especial despertou muito a minha curiosidade!

Eu achei interessante, porque como tudo na vida esse caso abrange dois extremos completamente diferentes. Um deles envolve o lado mulher madura e o outro uma mulher mais extravagante. Em ambos os casos a questão é uma só. Cada um faz o que quer da sua vida!

fonte : http://temnoticiasnet.com.br/