JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Facebook e whastaap tem sido motivo da morte desta jovem



Desconfiado de traição no WhatsApp, homem mata mulher com facão

 

Um servente de 34 anos é suspeito de matar a mulher com um facão e enterrar o corpo no quintal da casa onde o casal vivia, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (18). Ele foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, ele confessou o assassinato e disse que sentia ciúmes da vítima que tinha 25 anos. O suspeito contou ainda que a mulher trocava mensagens com outro homem por WhatsApp e Facebook. O casal estava junto havia dois anos.

Após matar a mulher, o companheiro teria tentado enterrar o corpo no quintal, mas a mãe dele chegou na casa e viu a faca suja de sangue. Ela ficou ferida ao tentar tirar a arma do filho. Mesmo machucada, ela foi até a base da PM (Polícia Militar) e denunciou o crime.facebook

O caso foi registrado no 4º Distrito de Mogi das Cruzes (Jundiapeba). O suspeito foi levado, ainda na quinta-feira, à Cadeia Pública da cidade e deve ser transferido nesta sexta-feira (19) ao Centro de Detenção Provisória de Taboão da Serra.

fonte : r7.com