JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Falta de amor : mãe canibal tentar comer próprio filho apos o parto!



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Foi a enfermeira quem encontrou a mãe, no quarto da maternidade, com os dentes sobre as mãos e os bracinhos do bebê. O caso chocante ocorreu em Shenzhen, na província de Guangdong, sudeste da China.

A funcionária do hospital alertou as outras enfermeiras e foi até a mãe para tentar salvar a criança. Não conseguiu. Li Zhenghua, de 24 anos, não soltava os dentes cravados no pulso do recém-nascido. Parecia querer tirar pedaços de pele do bebê, num ato inexplicável de canibalismo .

Li só parou de morder o bebê quando uma equipe de médicos e enfermeiras chegou ao quarto e botou um objeto na boca da mulher. A mãe estava histérica. Gritava e ameaçava matar o bebê.

A chinesa teve que tomar tranquilizantes. Foi transferida para outro lugar no hospital.

A mãe vivia nas ruas de Shenzhen. Foi encontrada sofrendo com as dores do parto.

Tinha sido expulsa de casa pela sogra, que alegou que a mãe estava “agressiva e agitada”. A mulher vivia nas ruas fazia algumas semanas antes de dar à luz.

O bebê ficou ferido, mas está em outra unidade do hospital e passa bem.

A mãe, que sofre de problemas mentais, de acordo com reportagem do jornal britânico Mirror, continua sendo sedada e está isolada. A Justiça chinesa ainda não decidiu quem vai ficar com a guarda da criança. A polícia está investigando o caso . Mais informações clique aqui

Fonte : http://noticias.r7.com/hora-7