Cantora e pastora Fernanda Brum participa da manifestação em prol da policiais militares


De acordo com site EXTRA Fernanda Brum não quis falar com a imprensa, mas conversou com as manifestante e disse que estava ali para apoiá-las.


Última modificação: 11/02/2017 08:40
0

Uma das pastora mais renomada do Brasil com  certeza é Fernanda Brum, vários vídeos sobre ministração e conselho se espalha no facebook rapidamente se tornando viral, mostrando assim a grande credibilidade que Fernanda Brum possui.

Em uma das matéria no site EXTRA da Globo aborda um assunto de cunho pessoal da pastora, Fernanda Brum participou da manifestação de parentes de policiais militares, isso aconteceu na sexta-feira, no 6º BPM (Tijuca), vale ressaltar que Fernanda Brum é filha e enteada de PMs, Fernanda Brum fez uma oração na porta da unidade, ela estava acompanhada de outras mulheres. (Arquivado : Manchete)