Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Aumentar o “Score do CPF” ajuda a obter crédito

Saiba como aumentar o Score para obter liberação de crédito junto as empresas

Obter crédito no mercado esta se tornando cada vez mais difícil, a grande questão que uma parcela da sociedade por não ter uma educação financeira acaba acumulando dívidas e não consegue pagar, tendo assim o nome incluso nos órgão de proteção como SPC e Serasa.

Diante desse fato muita outras pessoas acabam pagando o pato por causa de algumas pessoas que não souberam lidar com a dívida, foi por esse motivo e mais alguns outros que surgiu o Score de Crédito, vamos entender o que é isso.

O que é Score de Crédito ?

É como se fosse uma espécie de dossié sobre como você lidar com suas dividas. Exemplo: nesse cadastro alem de constar todos os seus dados pessoais  atualizados, alerta se você costuma pagar suas contas em dias ou não. Em outra palavras é um currículo financeiro.

Como aumentar meu Sor de Crédito ? 

Para aumentar a pontuação de seu Score de Crédito é necessário que você não tenha dívidas atrasadas, caso tenha negocie com os credores e quite todas elas, essa é a prioridade número 1, mantenha seus dados sempre atualizados se possível tenha mais de um telefone cadastrado, quanto mais transparente for seu cadastro mais confiança você passará para empresa.

Caso o consumidor venha fazer novas dívidas é necessário que as mesma sejam paga em dia, se puder coloque tudo em débito automático, uma maneira simples para não esquecer de pagar as contas.

Cadastro Positivo para aumentar o ‘SCORE do CPF’

É necessário que o consumidor faça um Cadastro positivo é nesse lugar que as informações importantes estarão, essa informações serão consultada pela empresas antes de liberar o crédito para o consumidor, lá constará quantas contas você já pagou, e seu relacionamento com o banco.

Serasa Responde: recebi um e-mail de uma empresa que diz poder aumentar meu Score, isso é verdade?

Comments are closed.