Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Consultar nome sujo, App consulta CPF no Serasa gratuitamente

Não deixe o nome sujo na praça, baixe o aplicativo e consulte seu nome usando CPF com App SerasaConsumidor é GRÁTIS

Geralmente o cidadão que deseja saber se o nome esta restrito ou não “Sujo” deve pagar uma taxa que varia de R$10 a R$20 reais, esse valor geralmente é cobrado pela CDL para efetuar a consulta do CPF no Serasa, gasta esse valor já não será necessário um aplicativo para celular App SerasaConsumidor (App que consulta CPF no Serasa )pode ser baixado gratuitamente no PlayStore. (Resultado da Tele Sena de Primavera )

O aplicativo SerasaConsumidor utiliza o CPF de pessoa física para consultar se existem dividas pendente anexada ao CPF que levaria a restrição do nome da pessoa, ficando assim com o ‘nome sujo na praça’ sem a possibilidade de compra parcelado em qualquer loja ou estabelecimento comercial.

O aplicativo é muito simples e leva apenas alguns segundos para efetuar o cadastro, confira os passos abaixo e saiba se o seu CPF esta limpo.

1º O primeiro passo é acessar o PlayStore e baixar o aplicativo SerasaConsumidor, o App esta disponível para Android e IOS.

2º Inicialize o aplicativo e logo na primeira tela digite os números do seu CPF,  e os demais dados seria esses logo abaixo.

  • Nome Completo
  • Data de nascimento
  • Nome da Mãe
  • E-mail
  • Número de telefone
  • senha

3º passo após ter feito todos esses passos será necessário fazer uma confirmação para saber se você é realmente o dono dos dados citados acima, a confirmação ocorre recebendo um e-mail ou através de um SMS.

4º Depois de todo esse processo acima você verá na tela inicial do aplicativo a condição do seu CPF, se esta sujo ou não! é possível também ver o detalhe das dividas e valores.