Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cotação do Bitcoin para data de hoje surpreende investidores

Jovens desempregado encontraram uma maneira fácil de ganhar dinheiro apenas com mineração de Bitcoin

A moeda descentralizada continua em alta,  e mesmo com suas flutuações e considerada a nova galinha de ouro do século 21. O Bitcoin tem alcançado patamar elevando e esta mostrando que em um futuro não muito distante será o principal meio financeiro existe.

Diferente das cédulas físicas que conhecemos como Real e o Dólar, falsificar 1 Bitcoin esta fora da realidade, esse é um dos grandes motivos que fará o governo olhar para essa nova tecnologia com outros olhares.

Embora o Bitcoin não seja regulamento por nenhum banco, alguns especialista acreditam que essa regulamentação acontecerá mais cedo ou mais tarde, a desvantagem da moeda virtual é justamente o risco que seus donos e investidores enfrentam por si próprio, se houvesse uma regulamentação esse risco seria minimizado ou até não existira.

Bitcoin To USD

Para essa data de hoje 1 Bitcoin vale uma “bagatela” de R$ 14508,32, muito dinheiro por apenas uma única moeda. Porem um dado preocupante são as flutuações da moeda que ocorre quase que em tempo real, o valor da mesma é estimulado pela lei da oferta e procura.

Bitcoin fazendo garotos jovens em ricos milionários

Algumas pessoas já chegaram a conclusão que trabalhar com a moeda virtual é mais vantajoso que vender drogas, na Rússia por exemplo vários jovens desempregado descobriram uma maneira simples e eficaz de ganhar dinheiro sem sair de casa, apenas minerando a moeda Bitcoin.

Comments are closed.