Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Saque do PIS/Pasep foi antecipado confira a nova data

O saque do Pis/Pasep foi antecipado para 19 de outubro os beneficiados serão homens a partir de 65 anos e mulheres de 62 anos

Uma noticia excelente para aqueles que tem o direito ao saque do  PIS/Pasep, nesta quinta-feira o governo federal antecipou a nova data  para saque do beneficio, o saque do PIS/Pasep que começara em 19 de outubro. A medida vai beneficiar os idosos,  será liberado R$15,9 bilhões de reais para cerca de 7,8 milhões de pessoas.

Porem serão beneficiados homens com 65 anos ou mais e mulheres com 62 anos ou mais, no caso de cotista que já faleceram os herdeiro terão todo direito aos recurso.

Uma grande novidade é o fato que não haver limite para saque do PIS/Pasep no momento que os saldos foram creditados nas contas o dinheiro poderá ser sacado no momento que o beneficiado achar necessário.

Como consultar o PIS/Pasep para saber se tenho direito ao saque ?

Muito simples, para saber se tem direito ao saque o trabalhador terá que acessar o site da Caixa pela interne,  endereço www.caixa.gov.br/cotaspis e seguir os passos pre estabelecidos para consulta do PIS/Pasep, Para aqueles que possuem a conta Pasep a mesma é administrada pelo Banco do Brasil sendo assim as consulta do saldo pode ser feita acessando o endereço web abaixo www.bb.com.br/pasep

Video Thumbnail

Saque de cotas do PIS: confira quando e onde sacar o benefício

Aplicativo lançado pelo governo faz consulta ao Abono Salarial ano base 2015
Dentre tantas facilidades tecnológicas para os trabalhadores mais uma é lancada pelo Ministério do Trabalho, é um aplicativo para celular que oferece consulta ao saque o Abono Salarial do PIS/Pasep – Ano Base 2015, só para se ter uma ideia mais de 1,46 milhões de pessoas ainda não sacaram o beneficio, valor esse que chega a R$1.018 bilhão, os dados são da Coordenação do Abono Salarial do MTb.

A consulta ao beneficio pode ser feita pelo site utilizando o link verificasd.mtb.gov.br/abono, os prazos que finalizariam os saques seriam no dia 30 de julho, porem o governo prorrogou até dia 28 de dezembro de 2017, para facilitar é aconselhável que o trabalhador baixe o aplicativo no PlayStore e verificar se tem direito ao benefício.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)