Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Aplicativo simulador de pensão alimentícia faz sucesso na internet

Aplicativo simulador de pensão alimentícia auxiliar indivíduos que tem dúvidas quantos aos cálculos na hora de honrar com suas obrigações

Um aplicativo desenvolvido para aqueles que possuem pensão alimentícia para pagar esta fazendo o maior sucesso na internet, a bem da verdade é que muitos não sabem qual valor tem que depositar para custear tal obrigação, a coisa se complica quando tem que pagar pensão para mais de um filho.

Pensando nisso surgiu o aplicativo pensão alimentícia, o app pode ser baixado no PlayStore gratuitamente, dessa forma o indivíduo terá uma breve noção de qual valor terá que pagar. Porém vale ressaltar que os dados oficiais variam de caso para caso, o aconselhável é procurar um juiz de pequenas causas para que possa ajudar os valores.

Dessa forma nem o pai e nem a mãe ficará em desvantagem quanto aos valores, no Playstore podem encontrar diversos aplicativos desses cálculos, porém esses app servem apenas como base.

O aplicativo que encontramos possui essas características abaixo:

* * SIMULADOR DE PENSÃO ALIMENTÍCIA * *
Este programa tem por objetivo auxiliar o usuário na simulação de valor de pensão alimentícia e outros valores que influenciam no cálculo.

(Reprodução/Jornalprime) Aplicativo simulador,   pensão alimentícia
(Reprodução/Jornalprime) Aplicativo simulador de pensão alimentícia faz sucesso na internet

-Cálculo de valor de pensão alimentícia sobre salário líquido;
-Cálculo de valor de pensão alimentícia sobre salário bruto;
-Cálculo de valor de pensão alimentícia sobre salário mínimo;
-Cálculo do valor de INSS;
-Cálculo do valor de desconto de dependente sobre IRRF;
-Cálculo do IRRF sobre salário;
-Cálculo da base do IRRF sobre salário;
-Cálculo de valor a receber descontados pensão alimentícia e IRRF;

A pensão alimentícia é a quantia fixada pelo juiz para ser paga pelo responsável pela manutenção dos filhos ou do ex-cônjuge. Falam sobre esse tema no programa Fórum, exibido pela TV Justiça, o especialista em Direito de Família Michael Roriz de Farias e o especialista em Direito Civil João Augusto de Souza Dias Borgonovi.

Comments are closed.