Fofoca Fabíola Reipert, veja a fofoca que deu um belo de um processo!




Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.


As melhores Fofoca Fabíola Reipert sempre dão problema!

E agora Fabíola Reipert  o que você vai fazer?

Há alguns anos circularam na internet diversos boatos que questionavam a sexualidade do jogador de futebol Raí, e até um suposto caso do jogador com o apresentador da Globo Zeca Camargo. Todo o assunto começou com uma publicação feita pela jornalista Fabíola Reipert no Portal R7.

No texto, Fabíola deixava claro o envolvimento de um famoso jogador de futebol com um apresentador da Globo que “Ainda não saiu do armário”. Dias depois, a jornalista também publicou que a Globo teria proibido reportagens com o nome de Raí e Zeca juntos com a  indagação ao final: “O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?”

As publicações logo tomaram conta da internet repercutindo de maneira extraordinária. A assessoria de imprensa do jogador, logo tratou de informar que o caso não iria ficar como estava:

“Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos, com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro”.

Dito e feito, a jornalista foi condenada pela justiça- ainda cabendo recurso – a pagar R$ 72,4 mil ao jogador.

Ao UOL, a jornalista comentou a decisão da justiça:

“O caso está a cargo do departamento jurídico do portal, por isso não gostaria de falar a respeito. Só acho estranho que seja proferida uma condenação baseada em suposições. A nota que eu publiquei não contém nenhuma afirmação de que Raí é homossexual ou teve algum caso com qualquer pessoa.”

Além de Fabíola, o Portal R7 e o jornal O Dia – que também repercutiu a nota – são réus no processo e serão condenados, caso a decisão da justiça seja mesmo concretizada.

ComenteFofoca Fabíola Reipert

 


Comentários

Loading...

você pode gostar também Os artigos deste autor