JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Fome de poder : Luciano Huck na presidência

Rico e milionário, hoje Luciano Huck pode ter tudo o que deseja, ou tudo o que o dinheiro pode comprar, porém chegar a presidência é muito mais que uma conquista



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Luciano Huck como todos sabemos é um apresentador que desde do ano 2000 apresenta o programa ‘Calderão do Huck‘ na emissora Rede Globo. Amado e querido por uma grande parcela da sociedade Luciano tem se visto de forma aclamada na mídia, rico ou melhor dizendo milionário, Luciano Huck pode ter tudo o que quer, ou melhor dizendo tudo o que o dinheiro pode comprar.

Porém um mal comum que atinge praticamente todos os homens atingiu também o apresentado Luciano Huck,  algo conhecido como ‘fome de poder‘ em outras palavras ‘o ser humano é insaciável‘, frase essa que é base de economia. Luciano Huck deseja se torna o presidente do Brasil, o tornando assim o homem mais importante da nação brasileira.

  1. Sabemos que qualquer pessoa que deseje chegar à presidência precisa de cumprir alguns requisitos, como por exemplo.
    Ter ficha limpa
    Ser popular ou conhecido da sociedade em geral
    Firmeza em lidar com situações sensíveis
    Posição definida
    Apoio político
    Apoio de empresário
    Muito e muito dinheiro

    (Reprodução/Internet) Fome de poder : Luciano Huck na presidência -Luciano Huck, presidente Luciando Huck, Fome de poder
    (Reprodução/Internet) Fome de poder : Luciano Huck na presidência

Dentre essas questões que precisa ser cumprida apenas 4 dessa Luciano Huck se enquadra, são 1, 2, 6 , 7. Já os demais requisitos só o tempo dirá se o mesmo irá conseguir. A grande questão é que essa fome de poder pode lhe custa caro, ou melhor dizendo o emprego na Rede Globo.

Se Luciano insistir em se candidata a presidência da republica perdera o programa ‘Calderão do Huck‘ e o emprego na terceira maior emissora da esfera Global. Todos sabem que trabalha na Globo é muito mais que um trabalho é um status de poder. Afinal de contas perde o emprego na Globo é o de menos, Luciano sabe que o mesmo pode entrar em qualquer emissora brasileira, seja SBT, Rede Record, Band, qualquer uma dessas emissoras faria de tudo para ter um Global em uma grande de programação.

Resumindo, ainda que Luciano Huck seja uma pessoa simpática e amável, o povo brasileiro não precisa de carisma mas sim de alguém que coloque um basta na roubalheira do Brasil e resolva a questão da bandidagem que anda a solta. Apenas uma pessoa parece satisfazer o desejo dessa sociedade…