JornalPRIME
Notícias & Entretenimento
(Foto/Reprodução)

Foto : Acidente em evento de Valdomiro Santiago da Igreja Mundial deixa vários feridos

Multidão comemorava o aniversário do apóstolo Valdemiro Santiago

Um evento da Igreja Mundial do Poder em comemoração ao aniversario de Valdomiro Santiago  esta sendo pautada por mídias brasileira nesta data (03). O motivo foi um acidente envolvendo a uma ponte que caiu dentro do ribeirão São João, em Laranjal, da Zona da Mata, nesta quinta-feira (2). A estrutura cedeu e as vitimas despencaram de uma altura de quase quatro metros, as informações são da Polícia Militar (PM)

Foram no total 48 vítimas que foram levadas ao Hospital Comunitário de Laranjal.  Dez delas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo, em Muriaé, e seis já receberam atendimentos e estão liberadas.

Já outras sete vítimas já foram transferidas para Casa de Caridade Leopoldinense, duas passam por cirurgia e as outras cinco, sendo uma criança segue em observação em sala de emergência, porem nenhuma dessas pessoas esta estado grave.

De acordo com a reportagem no G1 o MGTV tentou entrar em contato por telefone com a Igreja Mundial do Poder de Deus, porem nenhum responsável pela organização quis se pronunciar .

(Foto/Reprodução)
Foto : Acidente em evento de Valdomiro Santiago da Igreja Mundial deixa vários feridos