Vídeo : Bandidos leva à força uma mulher para cometer estrupo

Vídeo registrado por câmera de segurança mostra momento que bandidos arrastaram mulher para cometerem estrupo


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Um vídeo que foi obtido com exclusividade pelo GloboNews mostra um grupo de bandidos arrastando uma mulher a força para banheiro de acordo com as informações do G1

“Alguns dos menores que ela denunciou pelo estupro fazem parte do tráfico de drogas do local. A vítima precisa de toda a proteção que pudermos dar. Um dos menores que a violentou alegou fazer parte do tráfico do Morro dos Macacos, em Vila Isabel. Não podemos deixá-la sem proteção constante”, justificou a delegada, afirmando que a mulher já não se encontra mais em São Gonçalo. “Nós a tiramos da cidade por questões de segurança”.

O jornal Extra que também pertence as organizações Globo, disse que a vendedora de 34 anos foi atacada durante a madrugada. A vendedora estava em um bar no bairro Lagoinha, a mulher foi acompanhada por uma amigo, quando de repente quatros jovens que segundo investigações são ligados ao tráfico de drogas a  arrastou a mulher até o banheiro do estabelecimento.

De lá a mulher foi levada a rua mais afastada, nesse lugar estratégico os bandidos a violentou, durante todo o ato os criminosos a agrediram com socos e chutes.

Os bandidos a obrigaram a fazer sexo oral e anal, conforme relatou a vítima a delegada. (Viral)

https://www.youtube.com/watch?v=GNST4xs9Noc

 

 


Comentários

Loading...

você pode gostar também Os artigos deste autor