Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Profeta da chuva : David Owuor diz “Brasil é o 1º do mundo em pecado”


Profeta da chuva, Pastor David Owuor e conhecido mundialmente por ser o profeta da chuva, vários vídeos no you tube, mostra claramente David Owuor profetizando chuva e após alguns minutos a chuva desce.

Na capital Campo Grande(MS) o pastor/profeta queniano David Owuor afirmou que o Brasil “é o nr. 1 do mundo em pecado”. Fazendo alusão aos usos e costumes citando as roupas usadas pelas fiéis das denominações, o homossexualismo e o “pecado sexual”, chamadas pelo pregador como “manchas da Igreja”.-Confira e comente…

 

Pastor David Owuor é um cientista médico que abandonou a carreira acadêmica para se dedicar ao ministério evangelístico. Após
suas ministrações em conferências em vários países, onde já foi usado em alguns sinais de curas, profetizou a triste tragédia do terremoto no Haiti e se tornou conhecido como “profeta da chuva”, por já ter visitado alguns lugares áridos ou passando por aridez e algumas horas no local a chuva começava a cair, ministrou em três capitais brasileiras, São Paulo, Rio de Janeiro e Campo Grande(MS), onde pregou e profetizou  na “Conferência de Arrependimento e Santidade – A Preparação para Vinda do Messias”, o qual esteve abordando alguns temas relacionados com a igreja cristã contemporânea.
Ora por metáforas, ora sem sutileza alguma, o pastor queniano falou abertamente sobre questões polêmicas na sua passagem pela capital do Mato Grosso do Sul – Campo Grande, e não poupou críticas aos homossexuais, às roupas curtas e ao “pecado sexual”. Ele não hesitou em dizer que o Brasil “é o número 1 do mundo em pecado”. Essas questões, denominadas pelo pregador como “manchas da Igreja” seriam o motivo do despreparo do homem para o retorno de Jesus.

Profeta da Chuva, Pastor David Owuor é um cientista médico que abandonou a carreira acadêmica para se dedicar ao ministério evangelístico

Profeta da chuva : David Owuor
Profeta da chuva : David Owuor

Neste ano, além de Campo Grande apenas outras duas capitais do país receberam a visita de David – São Paulo e Rio de Janeiro. “Escolhi Campo Grande porque Jesus falou comigo. Agora, com a minha chegada, vocês estarão prontos para receber o Messias. Vocês devem sair do pecado e se arrepender para recebê-lo”, iniciou em inglês, sempre seguido da tradução de um intérprete.

Para o profeta, a Igreja e seus fiéis “pararam no tempo”, enquanto a volta de Jesus está próxima. “Como é possível a Igreja alegrar-
se com o mundo, enquanto o relógio já mudou?”, questionava. Os líderes das Igrejas foram os mais criticados. “Ovelhas são ovelhas, e sempre vão obedecer. Como querer repreender o pecado, se você está no pecado?”, bradava.

Saia curta e gays – “Porque ainda temos meninas no culto com saias curtas e calças apertadas, que vão para mostrar a silhueta?”, emendou, em meio à aplausos e gritos de “Aleluia!” da platéia.

Segundo David, o “pecado sexual” da vestimenta é a primeira mancha da Igreja brasileira. “Quando cheguei ao Brasil e entrei no carro, queria fechar os olhos para não ver. Se você olhar o vestido das mulheres, você verá que o Brasil foi para o inferno”, disse ele, que foi mais além ao afirmar que “no reino de Deus, não haverá cristão moderno” e, por isso, homossexuais e bissexuais não podem ser aceitos na Igreja.

Prosperidade – Também alvo de duras críticas, David pregou o fim do “evangelho da prosperidade”. “Não existe um contrato entre o senhor Jesus Cristo de que garanta segurança e prosperidade. Não é dê e receberá em dobro”, disse, emendando que “falsos apóstolos” pregam a necessidade de enriquecimento. “São esses que pregam no púlpito e, em seguida, bebem e fumam”.

“Vim para varrer as minissaias, calças apertadas, mentiras, falsidade, prosperidade, fumo e a bebida. Se esforcem para viver em paz com todos os homens e serem santos”, finalizou ao público que o ouvia atentamente no Parque das Nações Indígenas.

Assista um momento da pregação do pastor/profeta das chuvas em Campo Grande e comente…

Veja mais vídeos como esse !

Deixe um comentário em  : ( Profeta da chuva : David Owuor  diz “Brasil é o 1º do mundo em pecado” )