Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fluminense x Goiás: Veja onde assistir ao jogo

Fluminense enfrenta o Goiás em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro terá grandes jogos neste domingo. Fluminense x Goiás fazem um jogo onde os times entrarão em campo com objetivos muito diferentes um do outro. Enquanto o time carioca está focado na briga pela Libertadores da América, o Goiás precisa de uma arrancada espetacular neste fim do Brasileirão para tentar se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Ceará x Athletico: Veja onde assistir e mais detalhes

O Fluminense chega no confronto onde não conseguiu mostrar um bom futebol contra o Botafogo, porém, venceu o jogo por 2 a 0. O time carioca tem 50 pontos conquistados, precisando de mais algumas vitórias para buscar a vaga direta para a próxima Libertadores.

Veja também: Internacional x Bragantino: Veja onde assistir

Enquanto isso, o Goiás chega no duelo muito pressionado para conquistar os três pontos. O time Esmeraldino está atolado na zona de rebaixamento, precisando urgentemente os três pontos para tentar se salvar da segunda divisão do Brasileirão. Com apenas 29 pontos conquistados, o Goiás precisa vencer o seu jogo e torcer para os seus rivais da frene não vencerem. Fluminense x Goiás terá bastante emoção.

O meio-campista Yago Felipe é o convidado do Boteco Brahma Tricolor deste domingo! A resenha com @alexaraujo_75, @phill_qj e Toni Platão começa às 19h, ao vivo, na #FluTV! pic.twitter.com/geb2OKUdxA

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 31, 2021

O confronto entre Fluminense x Goiás ao vivo terá transmissão do Premiere para todo o país. O jogo terá a audiência de torcedores de times que buscam a Libertadores e lutam contra o rebaixamento. Por conta disso, a tendência é que tenha ótimos números de audiência.

A rodada do Brasileirão terá outros jogos importantes. Nesta segunda-feira, o Sport Recife atua em casa contra o Flamengo. O confronto é difícil, já que o Sport busca se afastar da zona da degola, enquanto o Rubro-negro carioca vai a campo precisando vencer de qualquer maneira.

Comments are closed.