Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Luxemburgo assume a culpa após derrota do Vasco

Vasco é derrotado e se complica na luta contra a Série B

A rodada do Campeonato Brasileiro teve muitas emoções. Um dos jogos mais aguardados foi a considerava ‘final’ na para ambos os times que estão lutando contra o rebaixamento. O Fortaleza foi foi muito superior, vencendo o jogo por 3 a 0, podendo ser por um placar ainda maior. O resultado deu uma tranquilidade grande para o Fortaleza, que afundou o Cruzmaltino para a zona da degola. O técnico Luxemburgo foi um detonado pelos torcedores após o jogo.

Veja também: Vasco foi derrotado por 3 a 0 e se complica no Brasileirão

Em entrevista, Luxemburgo tratou de assumir a total responsabilidade pela dura derrota vascaína contra o Fortalez. Ele admitiu que foi o grande culpado por não ter conseguido segurar o ataque do Fortaleza e ter conquistado os três pontos.

Veja também: Fortaleza atropela o Vasco e respira no Brasileirão

”Começamos bem o jogo, apertamos eles, tivemos uma bola na trave. Depois do gol, houve um descontrole. Não conseguimos fazer o que treinamos. Não fizemos o que traçamos para o jogo. É lamentar e vida que segue”, disse o treinador.

Fortaleza / Vasco de Luxemburgo Fortaleza

O Vasco pode se complicar na próxima rodada. O jogo é contra o Internacional, onde uma vitória é fundamental. Com os rivais subindo na tabela, o Bahia e Vasco parecem que irão lutar até o fim para não ser o dono dessa última vaga para disputar a Série B.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá que solucionar o problema da marcação para os próximos jogos decisivos. Após a derrota para o Fortaleza, ele deixou claro que faltou isso na dura derrota para o time nordestino: ”Faltou um pouco mais de marcação dura, mais apertada. Jogar a culpa em alguma situação é covardia. O maior responsável sou eu, e o Fortaleza foi melhor, produziu mais e mereceu ganhar”.

 

 

Comments are closed.