Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mega Sena, Lotofácil ou Lotomania, qual jogo tenho mais chance de ganhar ?

Saiba qual é o melhor jogo que possibilita em maiores chances de ganho

Mega-Sena, Lotofácil e Lotomania são três principais jogos da Caixa, muitos apostadores tem o seu jogo preferido no que se refere a Loteria. Porem são poucos que conhecem o macete na hora de escolher e fazer uma boa jogada, entre essas três modalidade de jogos qual é a mais indicada para um apostador com pouco investimento?. Nós do jornalprime faremos a analise.

Não é difícil de adivinha que a Mega-Sena é a modalidade mais escolhida e almejada por todos os apostadores, porem é muito difícil conseguir acertar o prêmio principal, de acordo com os dados da Caixa para acerta as seis dezenas são de 1 chance em 50.063.860. Para que o apostador tenha algum resultado satisfatório nessa modalidade será necessário participar de bolões ou fazer um bom investimento para um bom esquema de fechamento.

A Lotomania é a segunda escolha depois da Mega, a modalidade é composta por uma cartela de 100 dezenas dentre as quais 50 são escolhida em uma aposta simples, o preço para essa aposta custa R$1,50. A chance para acerta os prêmios principal é 1 entre 11.372.635 para as 20 dezenas. Como você pode imaginar no que se refere a Mega-Sena a Lotomania é a escolha ideal se comparada com a mesma.

Por último temos a Lotofácil, modalidade essa como o próprio nome sugere e a modalidade mais “fácil de ganhar”. A modalidade é composta por 25 dezena na cartela dentre as quais 15 são marcada em uma aposta simples que custa R$2,00 reais. As chances para acerta as dezenas principais é 1 em 3.268.760 no que se refere a aposta simples.

Conclusão 

A Lotofácil é a melhor escolha para quem quer apostar na Lotofácil e não possui grande investimento.

Comments are closed.