Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Dicas para ganhar : Resultado do concurso 1963 da Mega Sena promete 44 milhões

Resultado do concurso 1963 da Mega Sena promete um montante de 44 milhões, veja dicas de como fazer um bom jogo e ganhar na Mega-Sena

Isso mesmo, a Mega Sena promete 44 milhões de reais para o apostador que acerta as seis dezenas sorteadas, a modalidade Mega-Sena é a mais almejada pelos apostadores da loteria, justamente por oferece o maior prêmio dentre os demais jogo. Porem para ganhar na Mega Sena o apostador precisará de muita sorte e dinheiro para fazer um bom jogo.

Uma das alternativas  mais utilizada pelos apostadores que deseja ganhar na Mega-sena e participar de bolões, nesses bolões um grupo de pessoas entram com um valor X de valores pre definido, dessa forma a chance do grupo ganhar sobe consideravelmente, e caso esse bolão fature algum prêmio o valor é dividido entre os apostadores do Bolão da Mega.

Como jogar na Mega Sena ?

A Mega-Sena paga milhões para o acertador dos 6 números sorteados. Ainda é possível ganhar prêmios ao acertar 4 ou 5 números dentre os 60 disponíveis no volante de apostas. Para realizar o sonho de ser o próximo milionário, você deve marcar de 6 a 15 números do volante, podendo deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha).

Quantos reais custa a aposta da Mega Sena ?

A aposta mínima, de 6 números, custa R$ 3,50. Quanto mais números marcar, maior o preço da aposta e maiores as chances de faturar o prêmio mais cobiçado do país.

Existe alguma maneira de ganhar na Mega Sena ? 

Não existe nenhuma formula mágica que permita que um apostador ganhe na Mega Sena, porem existem estratégia baseada em esquema matemático que aumente as chances de conseguir ganhar no Jogo, entre várias técnicas que existe no mercado uma delas é conhecida como Fixa e variáveis .

Comments are closed.