Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Tele Sena da Independência do 1º e 2º sorteio, confira

O segundo sorteio da Tele Sena foi feito nesse último domingo pelo apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

O segundo sorteio da Tele Sena da Independência  ocorreu nos estúdios do SBT, nesse domingo (13), o programa é apresentado pelo próprio dono da emissora Silvio Santos. O segundo sorteio é um marco na vida dos apostadores, sabemos que a Tele Sena é dividido em cinco sorteio, e de acordo com Silvio Santos a Tele Sena promete premiar 40 mil brasileiros.

Os apostadores também concorre com o quadro mais e menos pontos e concorre mais de meio milhão de reais, mais precisamente a 700 mil reais, um montante que renderia um bom dinheiro se aplicado na poupança, porem aos apostadores que efetuaram menos pontos nessa modalidade pode faturar 400 mil reais, porem se houver empate o valor será dividido entre os apostadores.

A Tele Sena da Independência  promete bons prêmios, entre casas, carros, salários Extras e muito mais, uma estratégia do dono do baú para fidelizar os jogadores.

A Tele Sena podem ser adquirido em Casas Lotéricas ou Agencias dos Correios, a modalidade do jogo já fez vários milionário no Brasil. Confira as dezenas sorteadas do primeiro e segundo sorteio:

1º sorteio – 06/08/2017: 07 12 36 38 40 2º

2º sorteio – 13/08/2017: 25 27 04 19 16

Comments are closed.