Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Ladrão é atacado por cães que guardavam casa de senhora de 70 anos


O malandro uma hora se dá mal, ele chega de mansinho e desce pelo muro na maior tranquilidade, mas é recebido de forma calorosa, ladrão atacado por cães que guardavam casa se deu mal!

Um homem, de identidade não divulgada pela PM, tenta invadir a residência de uma viúva de 70 anos, porém ele é recebido de surpresa, por dois cães que guardavam a casa de uma senhora de 70 anos.

Ao tentar invadir a residência, ele é atacado pelos “netinhos” da viúva, as cenas foram gravadas por câmeras de segurança,

Ao tentar, supostamente cometer um furto, o que ele não esperava, era a recepção calorosa de dois cães da raça “pitbull”, que guardavam a residência, segundo veiculou o programa de TV Cidade Alerta.

Os cachorros,  aparentemente dois pitbulls, o receberam com o maior “carinho”, pulando para “brincar de morder”, pelo menos é o que aparentemente, o vagabundo achou que fosse, no início da aproximação dos cães, não se dando conta do que estaria por vir.

Recebido de surpresa por dois pitbulls ao invadir a casa de uma senhora de 70 anos, recebido de forma calorosa, ladrão atacado por cães que guardavam casa se deu mal.

 O que parecia, a princípio uma recepção amistosa, era uma mensagem ” aqui não entra vagabundo” e em poucos instantes ele se viu em apuros, com os “netinhos” da senhora, atarracados em suas pernas.

Ele tenta, em vão lutar contra os animais, dando alguns ‘socos’ em um dos cães, que mordia sua perna, enquanto o outro também atacava.
Acho que esse malandro nunca viu um pitbull em ação, além de ladrão e vagabundo, é burro e mal informado.
Só um pé de cabra pra abrir a boca do bicho, depois que ele resolve fechar!
Veja o vídeo, é muito divertido, veja como eles abanam o rabo de alegria ao ver vagabundo se dando mal.

Mais um que teve um futuro brilhante na vida do crime.
Curta e compartilhe.