Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Frases de Reveillon para ano novo de 2016 | Legendas | Image

Quando desejamos um Feliz Ano Novo para amigos ou familiares estamos compartilhando com as pessoas que mais amamos os votos de felicidades, para que o Reveillon, a noite da virada, que é tão aguardada por todos possa ser apenas o começo de uma nova etapa onde conseguiremos realizar todos nossos sonhos. Apresentamos alguns textos e pensamentos para você postar no Facebook, Twitter, Google Plus e demais redes sociais.

Que o Novo Ano de 2016 que se anuncia não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer.

Recomeço

Mais um ano que começa, a oportunidade de um recomeço, a oportunidade de fazer tudo aquilo que você sonhou no ano que passou. (Luis Alves)

Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano, na manhã do dia seguinte o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar a Luz. (Luis Alves)

Mensagens Reveillon 2016

O Reveillon de 2016 está chegando e promete grandes emoções, muitas pessoas gostam de passar a noite da virada, o Reveillon no litoral, fazer rituais de pular ondas, comemorar com uma boa champagne, uma deliciosa ceia e um abraço desejando muitas alegrias e prosperidade para todos. Apresentamos nossas Frases de Reveillon 2016 onde destacamos algumas personalidades e seus pensamentos e mensagens que marcaram gerações e até hoje nos transmitem uma mensagem de fé e esperança. Nada melhor do que um pensamento do físico alemão Albert Einstein. “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.” (Albert Einstein)

O segredo para um Ano Novo cheio de alegrias e conquistas está guardado dentro de cada um de nós, aqueles que conseguem se lembrar onde guardaram esses valores poderão resgatá-los a qualquer momento transformando o mundo ao seu redor num lugar mais digno e propício para colher os bons frutos plantados durante a vida.(Luis Alves)

No mundo empresarial aprendemos que o otimismo é a base do sucesso, então, comece o ano novo com otimismo e motivação, encare-o como uma meta, um objetivo a ser cumprido, acredite, tudo o que você desejar pode se tornar realidade nesse ano que está chegando. (Luis Alves)

Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.(Bill Vaughn)

A cada 12 meses reiniciamos o calendário deixando para trás tudo que passou no ano velho e nos preparamos para tudo que virá no novo ano que se anuncia. Que a partir do dia 1º de janeiro seja iniciado um novo ciclo em sua vida, repleto de alegrias, realizações e muita prosperidade!(Luis Alves)

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. (Chico Xavier)

Comments are closed.