JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Malafaia condena atitude do pastor que humilhou adolescente que pregava mensagem de Marcos Feliciano



Malafaia Critica Pastor que Humilhou adolescente!

O pastor Silas Malafaia usou seu programa para criticar o pastor da nazareno que humilhou  em púlpito um adolescente que pregou numa festividade mensagem do Marco Feliciano. Silas Malafaia disse que no início “do seu ministério pregou por diversas mensagens de outros pastores famosos e longo dos anos foi aprimorando o conhecimento com a leitura da palavra de Deus e dedicação. Numa época de escassez de pregadores, estamos acabando de matar o que estão começando nascer como ministro.

Pastor disse que a nazareno deveria avaliar as condições psicológicas e pastoral do pastor envolvido no caso. “Pastores antigos estão fechando as portas para cantores e pregadores iniciantes dentro dos nossos templos. É um absurdo o que esse homem, a igreja nazareno deveria imediatamente se posicionar sobre esse homem fez, porque ele matou uma alma, um pastor desse devia tomar vergonha na cara e sair do púlpito. Eu conheço a nazareno e acredito que o que esse pastor fez não está pautado na forma como a igreja do nazareno educa seus líderes. O pastor Aguiar Valvassoura não pode aceitar um pastor como esse em cima dos púlpitos, imaginem o que ele deve ter feito com essa igreja” descarregou Malafaia..

ENTENDA O CASO

O assembleiano adolescente C.R Adamasceno Junior de 16 anos, foi convidado para pregar numa festa de adolescente na Quadrangular em uma igreja pequena em São Paulo. Trazia uma maleta e foi chamado para ocupar a tribuna, tudo parecia normal para o garoto que com frequência era chamado para eventos juvenis na região. A casa estava cheia, com vários conjuntos de fora. Na mesma noite o garoto deu um testemunho particular que foi curado de um problema na garganta e que só veio a falar depois dos 7 anos, e que havia feito um voto que usaria usa voz para a pregação do evangelho.

Leia também :  Pastor afirma que morreu, foi ao céu e falou com Jesus. Assista

silas-malafaia-marcos-feliciano

Leia também : Exorcista é chamado após carneiro de 4 chifres deixar visitantes de Zoológico apavorados

Iniciou a pregação sem nenhum esboço e com a bíblia aberta sobre o púlpito, ele falava com autoridade e com facilidade. A mensagem foi impactante, vários adolescentes foram a frente do altar e muitos adolescentes pulando de alegria e quando ele fez o pedido, 03 outros adolescentes receberam Jesus naquela noite. No final da pregação ele agradeceu o nobre pastor e lhe passou o microfone. O pastor da igreja tomou o microfone após a mensagem e detonou dizendo que admirava a mente do garoto e a facilidade que ele tem para decorar a mensagem do Marco Feliciano, tal como aquela pregada naquela noite, pastor disse que cada um tem que buscar sua própria palavra e não ficar imitando mensagens dos outros.
O garoto que era de Caieiras/SP não sabia onde colocar a cara e saiu de fininho do culto antes da bênção apostólica, sem receber a gasolina pela presença. O adolescente estava conquistando espaço nas igrejas da região pregando em eventos de crianças e juvenil e havia sido convidado pela liderança dos adolescentes para aquele evento naquele bairro.
A mensagem pregada pelo adolescente do Marco Feliciano era “Íntimos de Deus”, ele apenas mudou para o “O adolescente que se relaciona com Deus”, mas o conteúdo é o mesmo pregado pelo Feliciano. Com isso outros adolescentes ficaram chateados e revoltados pois, não sabiam que a mensagem era a mesma pregada por Marco Feliciano. Na mesma noite vários adolescentes postaram nas sociais o ocorrido denegrindo a imagem do garoto. Algumas frases publicadas contra o garoto trazia a seguinte frase e a foto do menino “hoje um papagaio, imitador pregou na nossa festa ” O garoto excluiu o facebook.
A página do adolescente no facebook, está sem post nenhum depois do ocorrido. https://www.facebook.com/AdasmacenoJunior

Leia também : Será verdade aparição de cavaleiro apocalíptico durante conflito no egito.