Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Modelo Mariana Carolina esta sendo ameaçada de morte por traficante

Modelo tira foto destacando o rio Negro

Ela é linda. Chama atenção por onde passa. Corpo perfeito de dar inveja na mulherada e de chamar a atenção de qualquer homem. Mas essa beleza toda está ameaçada. A modelo amazonense  foi jurada de morte pelo antigo namorado. Após terminar o namoro de apenas três meses com o carioca Artur Almeida Barreira, 28, alegando que ele tinha comportamento agressivo e envolvimento com o tráfico de drogas, a modelo e estudante de nutrição Mariana Carolina Castilho de Oliveira, 20 anos, está sendo ameaçada de morte por ele.

Ela é destaque de hoje do Jornal A Crítica. A modelo denunciou o caso na quarta-feira (9) para a Polícia Civil do Amazonas e não saiu de casa depois que recebeu as ameaças. Numa delas, feita por mensagem de celular, o ex-namorado afirma que vai mandar executá-la com três tiros na cabeça.

Mariana relatou que terminou o relacionamento de 90 dias após descobrir que Artur era envolvido com o tráfico de drogas na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além disso, ela resolveu romper o laço afetivo por conta das constantes brigas e agressões, tanto físicas quanto psicológicas, que afirma ter sofrido durante os três meses de relacionamento.

Os dois começaram a relação em uma festa de Carnaval no Rio de Janeiro. De acordo com a estudante, no início ocorreu tudo bem, mas, durante uma festa, ela presenciou Artur vendendo drogas e desde esse dia ela o questionou sobre o que fazia.

Modelo tira foto destacando o rio Negro
Modelo tira foto destacando o rio Negro

“Eu fui notando um comportamento agressivo e quando a gente brigava era muito pesado, era de quebrar tudo dentro do quarto. Então eu queria me afastar e quando resolvi, ele começou a me ameaçar e também minha família”, revelou ela ao jornal local.

O ex-namorado também enviou áudios pra a estudante, sendo que em um deles até jura por Deus que vai mandar executá-la com três tiros na cabeça e reafirma que é ele quem distribui drogas na zona Sul do Rio de Janeiro.

A família da jovem também foi ameaçada de morte pelo suposto traficante. A Polícia Civil do Amazonas já teve conhecimento sobre o caso.

Fonte : http://www.portaldozacarias.com.br/site/noticia/linda-modelo-amazonense-esta-sendo-ameacada-de-morte-por-traficante-do-rio/

Comments are closed.