Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

2 Escolas estaduais de Tubarão serão passadas para o município

Neste mês as escolas Visconde de Mauá e Angélica Cabral do bairro São Bernardo vão passar a ser de responsabilidade do município de Tubarão. Segundo o governo as unidades foram desativadas devido ao baixo índice de alunos que foram realocados para outras unidades que terão também, o centro infantil.

Segundo Nilton de Campos, secretário executivo de desenvolvimento regional, ainda há um trâmite legal a ser finalizado para trazer oficialmente a escola para responsabilidade do município.

(Foto : Ederaldo Junior)

Hoje a cidade de Tubarão tem uma demanda de 500 crianças a espera de uma vaga e com a passagem destas 2 escolas para o município, a cidade deverá abrir cerca de 300 novas vagas.

As novas escolas municipais passarão por uma reforma antes de iniciarem seu funcionamento. A previsão de reinauguração das escolas é de dezembro de 2017 para o inicio do ano letivo em 2018.

 

Comments are closed.