Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

7 de Setembro : Descubra o valor do vestido usado por Marcela Temer

 

A brasiliense Luisa Farani, 30 anos, viu a grife que leva seu nome dar um salto desde esta quarta-feira, o feriado de 7 de Setembro. Em menos de 24 horas, o sóbrio vestido branco de decote discreto e saia rodada usado pela primeira-dama, Marcela Temer, virou hit na internet. Como resultado, a peça se esgotou no estoque da loja online da estilista, que já planeja uma nova leva de looks parecidos.

“Foi um pequeno furacão. Uma surpresa”, conta Luisa. “As vendas aumentaram. Estamos recebendo encomendas. A demanda é muito grande.”

O vestido em tricoline de algodão, de 618 reais, foi comprado por Marcela na loja multimarca Ortiga, no Distrito Federal.  Luisa sabia que o look tinha sido adquirido pela primeira-dama, mas não imaginava que ele seria usado em público algum dia – ou logo na primeira aparição oficial de Marcela pós-impeachment. “Fico feliz sempre que uma mulher decide usar uma roupa nossa”, diz, modesta, sobre a repercussão.

“A Marcela tem se mostrado uma pessoa discreta. Ela passou a optar por peças clean e elegantes. É um estilo que cai bem para mulheres sofisticadas, mas não pretensiosas.”

Fonte : http://veja.abril.com.br/blog/veja-gente/vestido-de-marcela-temer-no-7-de-setembro-desaparece-das-lojas/

Comments are closed.