Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Adriano Pivetta é o melhor prefeito do Estado de Mato Grosso segundo pesquisa

Adriano Pivetta é o melhor prefeito do Estado de Mato Grosso segundo pesquisa

Acaba de ser divulgado, através do IKGM de Aprovação Popular dos gestores públicos, que Adriano Xavier Pivetta, prefeito de Nova Mutum, foi considerado o melhor prefeito do estado de Mato Grosso.

O Ranking é divulgado pelo terceiro ano consecutivo pelo instituto KGM Pesquisas e este ano avaliou os 50 maiores municípios mato-grossenses, que representa 80% do eleitorado. A pesquisa apontou que Adriano alcançou nota geral de 80,95. A pesquisa de campo foi realizada no município entre os dias 29 e 31 de agosto e apurou que 86,6% da população aprovam a administração de Adriano e Leandro.
Conforme a divulgação os números apresentaram uma forte evolução na gestão de Adriano Pivetta e Leandro Felix. Em 2013 os gestores ficaram em 14º lugar, já em 2014 saltaram para o 5º lugar.
O prefeito Adriano Pivetta falou a reportagem do site Mutum Noticias sobre o importante momento que vive o município com reconhecimento estadual e nacional. “Tudo isso que está acontecendo é fruto de uma gestão séria que aplica corretamente os recursos públicos, e que acima de tudo preza por garantir mais qualidade de vida a seus moradores”, comemora.
Conforme já anunciado pelo site Mutum Noticias o prefeito Adriano Pivetta e o vice Leandro Felix receberam na última quinta-feira (17) em São Paulo – capital, o prêmio “As Melhores Cidades do País”, que foi elaborado pela revista IstoÉ e a consultoria Austin Ratings.
O município ficou entre as 50 melhores cidades do país na categoria municípios de pequeno porte. No indicador econômico quesito Exportação foi o 8º colocado e no indicador social quesito Saúde Publica 28º colocado.

Comments are closed.