Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Aécio Neves apresenta seu Twitter oficial

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves (MG) estreou na tarde de ontem sua conta oficial no Twitter. A rede social existe desde 2006 e, em 2010, fez parte da agenda estratégica de comunicação dos candidatos ao Planalto.

“Amigos, finalmente estou no Twitter. Resolvi aprender a operar essa importante rede de diálogo. Aliás, ainda estou aprendendo”, escreveu o senador mineiro, que logo depois postou uma selfie com sua página no Twitter ao fundo.

Na nova conta, Aécio anunciou que hoje lançará oficialmente seu site de campanha. A página antiga de apoio à sua pré-candidatura, arquitetada por Xico Graziano, ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso, foi tirada do ar há alguns meses. A construção do novo site ficou sob a supervisão do publicitário Paulo Vasconcelos, que comanda a comunicação de Aécio.

 

Dos principais candidatos ao Planalto, o mineiro é o último a entrar na rede social. A presidente Dilma Rousseff (PT), que usou bastante a ferramenta durante as eleições de 2010 e passou quase o mandato inteiro sem atividade relevante na rede, voltou este ano a usar a ferramenta.

Apesar da entrada tardia, o nome de Aécio já aparecia em diversos perfis, alguns de apoio, outros detratores. O tucano, inclusive, move ações na Justiça contra internautas que criaram contas em redes sociais com seu nome e usaram a ferramenta para vinculá-lo a temas como o consumo abusivo de álcool. (da Folhapress)

Comments are closed.