Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Agenor Duque afronta Bianca Toledo após ela não ir em evento

Após a vida da pastora Bianca Toledo ser “revirada” por causa da polêmica envolvendo o ex-marido e o filho supostamente abusado, mais um caso envolvendo seu nome veio à tona nessa semana. No início deste ano, a pastora foi convidada pela Igreja Apostólica Plenitude para pregar em um congresso, e ela confirmou a presença. No entanto, resolvendo algumas questões posteriores, Bianca disse ao pastor Agenor Duque que não poderia ministrar nos dias em que estava agendado, e que se conseguissem encaixá-la nos dias 9 ou 10 de fevereiro, ela poderia ir.

Entretanto, Bianca era aguardada nos dias em que o congresso estava marcado para acontecer na sede da igreja, e nos dias 9 e 10 o evento aconteceria no estádio do Canindé. A “denúncia” foi feita pelo próprio pastor Agenor durante um culto que era transmitido pela televisão.

“Aproveitando, por falar de humildade, eu queria dar uma satisfação. Toda vez que um cantor ou pregador vem aqui, a gente convida ele e ele diz se virá ou não. A maioria deles vive do seu trabalho, assim como (os cantores) Zezé Di Camargo, Daniel… São pessoas que têm o seu trabalho, seu ministério, tem filhos, pagam água, luz, enfim. Nós convidamos uma pessoa, chamada pastora Bianca Toledo, e ela havia confirmado várias vezes que viria. Mas queria que fosse lá no estádio. ‘Ah, aqui na igreja, não’. Eu falei a ela: ‘a estrela é Jesus’. ‘Ah, eu pensei que era para o estádio…’. Aí, ontem, ela botou uma nota na internet… Ela está em Dallas (Texas, EUA), passeando lá, que Deus a abençoe. Só, como bem falamos, a gente poderia ter resolvido isso, [e agora] vai resolver na Justiça porque eles pediram que fosse enviado uma provisão, foi enviado, e acho que a falta de respeito não é comigo, é com a igreja”, disse Duque, se referindo ao cachê da pastora.

Devido a isso, o advogado da igreja, pastor Djalma de Souza Almeida, em outro culto voltou ao assunto e disse que processaria Bianca por quebra de contrato. “O grande problema das pessoas é achar que o Estado democrático de direito é lugar de baderna. Estão enganados”, disse. E o pastor continuou, dizendo que Bianca teria recebido R$ 10 mil reais adiantado para que ela fosse ao evento. “A igreja depositou seu dízimo e oferta na conta dela. É uma instituição que ela tem, a Prova Viva Produções. Tem a data, 12/01/2016. Ao todo, são dez mil reais. E eu não sou nenhum idiota de vir aqui falar se eu não tiver provas. E tem e-mail da sua assessoria, pastora, comigo, se a senhora insistir. Eu avisei a senhora que quebra de contrato se resolve na Justiça. Ou estou errado?”, afirmou.

Djalma ainda revelou que as declarações de que Bianca teria devolvido o valor não eram verdadeiras. “Foi depositado. E se a senhora tem a prova de que devolveu à igreja, então mostre, porque a senhora sabe muito bem que não devolveu, não é? Mas vai devolver, na Justiça. Eu estou no Estado democrático de direito e vou executar a senhora judicialmente. Dê o que der. O povo de Deus tem que ter respeito e saber. Eu sou crente, mas não sou bobo”, revelou.

“Eu peço mil desculpas em nome da assessoria do ministério, realmente teve um conflito de informações, e como no e-mail não ficou nada registrado, e essa assessoria foi retirada do ministério, infelizmente nós temos esse problema, uma viagem para o exterior na mesma semana. Eu, para mudar a passagem, o custo que o ministério vai ter é superior até ao da oferta que a gente combinou. Mas eu estou disposta a arcar com este custo, caso haja possibilidade de ministrar no dia 09 ou no dia 10. Caso não seja possível, a gente remaneja para uma outra ocasião”, dizia a pastora no áudio.

Djalma, no entanto, se recusou a mudar as datas. “Peço perdão se a Igreja Apostólica Plenitude não serve para a senhora pregar. Agradeço a senhora, mas faço a ressalva: talvez a senhora não saiba disso, talvez esteja mal assessorada, porém eu tenho obrigação de dizer a esse povo, que sustenta essa obra, que eles podem continuar dizimando, porque dízimo aqui, pastora, é para pregar o Evangelho, não para comprar ninguém”, finalizou.

Esclarecimentos

Ao ter a imagem divulgada junto ao evento, Bianca começou a ser questionada sobre ter aceito pregar em eventos com teologias e doutrinas diferentes à que ela segue. No entanto, algum tempo antes de cancelar sua ida ao congresso, ela se justificou, dizendo que quando a convidam para algo, é porque sabem da mensagem que ela prega, e isso basta.

“Quem me convida sabe o evangelho que vivo e prego e se assim o fez é porque de alguma forma posso ser útil para Deus naquele lugar. Devemos orar por todos e clamar pela igreja de Cristo! Estamos nos últimos dias e as brigas somente roubam nosso foco enquanto a intercessão e o amor com justiça, como o de Deus, nos levaria a unidade restauradora de Cristo”, disse.

Fonte : http://hojeemdia.com.br/almanaque/bianca-toledo-teria-recebido-cach%C3%AA-para-pregar-mas-n%C3%A3o-compareceu-em-evento-1.401479

Comments are closed.