Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Andrés parabeniza equipe sub-20 do Corinthians após garantir vaga na semifinal do Brasileirão

O ano do Corinthians começou bem. Neste domingo (3), a equipe sub-20 do Parque São Jorge venceu o Grêmio de virada (3 a 2), e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria. O presidente do clube, Andrés Sanchez utilizou ás redes sociais para parabenizar a garotada pelo feito.

CorinthiansxGrêmio-Sub20 CorinthiansxGrêmio-Sub20

“Vitória com a cara do Corinthians. Parabéns aos jogadores e comissão técnica do sub-20, muito orgulho dessa garotada”, escreveu.

Cabe ressaltar que Andrés Sanchez cumpre seu derradeiro dia como presidente da equipe paulista. Eleito em novembro, o novo mandatário do clube, Duílio Monteiro Alves, que assume justamente nesta segunda-feira (4), tem recebido mensagens de torcedores pedindo a saída de Coelho do comando da equipe sub-20, apesar da classificação.

Na próxima fase, o Timãozinho pode encarar o rival Palmeiras, que disputa vaga com o Atlético-MG.
Como foi o jogo
O Tricolor saiu em vantagem logo no início da partida. Aos 5 minutos, a zaga corintiana rebateu, e Sarará soltou uma bomba, de fora área, sem chances de defesa.

Aos 28, os gaúchos ampliaram com Ricardinho, em arremate de fora da área, que desviou no zagueiro Ronald.

O técnico alvinegro, Dyego Coelho, mexeu na equipe para o segundo tempo, e o Corinthians voltou melhor. Aos 9, Leo Paraíso diminuiu de cabeça.

O empate veio aos 18, com Alemão, empurrando pra rede um cruzamento de Luis Mandaca.

E quando a vaga na semifinal parecia que seria decidida nos pênaltis, o Timãozinho conseguiu a virada. Aos 44, após cobrança fechada de escanteio de Lucas Pires, o goleiro gremista afastou mal e a bola bateu no zagueiro Léo Oliveira, que fez contra.

LEIA MAIS

Flamengo pode alcançar marca histórica caso confirme vaga na Libertadores

Jorge Jesus relembra torcida do Flamengo: “Era aplaudido de pé por 70 mil todo jogo”

Rogério Ceni iniciará 2021 com duas baixas importantes

Mancini projeta 2021 para o Corinthians e diz que o clube terminou o ano feliz

 

 

 

Comments are closed.