Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Andressa Urach disse "Eu vi o céu pelo lado de dentro e um ser de dentro me dizendo"

Andressa ex-evangélica que abandonou a igreja aos 12 anos pra correr atrás da fama conta em entrevista que morreu, foi ao céu e encontrou Deus. Pediu então uma nova chance para consertar seus erros. “Tenho certeza que deixei meu corpo e morri. Cheguei num lugar vazio, tipo um deserto, completamente silencioso. Foi assim que tive certeza que Deus existe. Senti a presença dele, quando ví um ser totalmente lindo me dizendo que sofreu por mim e ainda me chamou de filha.  

Parecia que eu estava no juízo final. Minha vida inteira passou diante de mim como um filme e ele ao meu lado. Até a época que eu estaa na igreja eu ví diante de mim. Senti vergonha, porque ele me mostrou coisas triste que eu fiz, pensei que não mereço o céu. Pedi perdão a Deus e implorei por uma nova chance, prometi repensar minha vida e acordei“, descreveu Andressa.

A entrevista foi dada com Andressa em uma cadeira de rodas, enquanto se recupera. “Eu cara a cara com a morte, percebi que nada mais importava. Tudo o que eu tinha lutado – minha beleza, minhas bolsas, minha roupa, meu carro – que eu tinha deixado tudo isso para trás. Foi o momento em que eu percebi que eu não era nada, que estamos apenas aqui neste mundo para salvar nossas almas”, disse.

A modelo demonstrou arrependimento por algumas das coisas que fez. “Eu daria tudo para voltar no tempo e fazer as coisas de forma diferente. Ninguém sabe o que eu estou passando, estou em uma constante agonia. Eu ainda estou no meio de um pesadelo horrível. Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida“, disse.

Comments are closed.