Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Anúncio são aprovados mais não são impulsionados no facebook, saiba o motivos?

Muitos usuários, criam campanhas no Facebook, no intuito de atingir todo publico alvo na rede social, só que muitos percebem que suas campanhas não saem do zero quando é ativada e principalmente aprovado, o que ocasiona tal problema?

Felizmente temos todas informações referentes a este caso, abaixo irei citar cada uma dessas opções, analise cada uma com muita atenção, se não bater totalmente com seu caso, no final há um link para entrar em contato diretamente com a equipe de anúncios do Facebook ok pessoal?

Baixo investimento

Caso você tenha investido um pequeno valor no impulsionamento ou outras campanhas tais como curtidas em páginas, o Facebook cria um público alvo com aquele valor X investido, caso esse publico alvo seja baixo, provavelmente é essa a causa dos seus anúncios fiquem no zero.

Para finalizar esse tópico chamado ”Baixo investimento”, quero deixar bem claro que também está relacionado ao CPC, ”custo por clique”  de forma manual. Se o facebook sugere no exemplo: 0,25 centavos o clique, e você define por: 0,10 então poderá ficar no zero, já que a concorrência paga mais caro para aquele usuário clicar.

 

Problemas de entrega

Pois é, uma das poucas causas que podem deixar suas campanhas ativas no zero é problemas relacionados a entrega. Confira agora todas as informações necessárias:

A veiculação de seus anúncios pode ser afetada por:

  • Fadiga de veiculação:

    O desempenho dos conjuntos de anúncios veiculados por longos períodos pode diminuir gradualmente. À medida que a frequência de seus anúncios aumenta, pode ser que as respostas positivas desses anúncios (como envolvimento e cliques) diminuam e o envolvimento negativo (como pessoas que ocultam o anúncio) aumente. Isso pode fazer com que a veiculação de seus anúncios diminua ou seja interrompida.

  • Desduplicação:

    Para manter uma experiência positiva no Feed de Notícias, definimos limites para quantas vezes os anúncios do mesmo anunciante podem ser exibidos para a mesma pessoa a cada dia. Se você direcionar o anúncio para pessoas que curtam sua Página, essas pessoas poderão ver até quatro dos seus anúncios por dia. Se você direcionar o anúncio para pessoas que não curtam sua Página, essas pessoas poderão ver até dois dos seus anúncios por dia. Por isso, é uma boa ideia diversificar o direcionamento e não duplicar públicos.

  • Limites de orçamento:

    Os anúncios param de ser veiculados quando atingem os limites de orçamento:

    • Limite de gasto da conta: é o valor que você define para toda a sua conta de anúncios. Você pode conferir e alterar o limite de gasto da sua conta no seu gerenciador de cobrança. Para alterar o limite de gasto da sua conta, clique em editar ao lado do limite atual da sua conta, insira o limite de sua preferência e clique em Salvar.
    • Orçamento diário ou vitalício de conjunto de anúncios: é o orçamento que você define ao criar um conjunto de anúncios.
  • Concorrência:

    oscilações no tráfego são normais e podem estar relacionadas a vários fatores diferentes, como o aumento da concorrência pelo público-alvo do direcionamento.

    Se não estiver recebendo tantos cliques ou impressões quanto gostaria, tente aumentar o seu custo por clique ou CPM máximos. Garanta que o seu anúncio seja o mais relevante possível direcionando-o para o público-alvo mais adequado. Seu anúncio provavelmente terá um desempenho melhor e continuará a ser veiculado com êxito se for direcionado para as pessoas que o achem mais relevante.

     

 

Seja paciente

Para um anúncio ser totalmente ativo, além de ser aprovado, leva algumas horas para que sua campanha entre em ”circulação” na rede social. Não tenho o tempo certo, mas varia entre 1:30h e 2:00h a partir daí, você já deve procurar ajuda da equipe de anúncios.

Finalizamos as informações necessárias que você precisa saber e analisar das suas campanhas. Para soluções, dúvidas e tudo mais, entre em contato neste link:https://www.facebook.com/business/resources

fonte : http://oarthur.com/

Comments are closed.