Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Apos troca próteses de silicone dos seios Grazi Massafera posta foto na web

A

triz divulga registro no qual aparece com um decotão (Reprodução/Instagram)

Recentemente, a atriz Grazi Massafera, 32, trocou as suas próteses de silicone nos seios.Por conta disso, a famosa resolveu caprichar no decote em uma foto que divulgou nesta terça-feira (28) nas redes sociais.

No Instagram, a loira apareceu bem sensual no registro feito na frente de um espelho e no qual é vista com uma peça tomara que caia. “Larissa”, legendou a artista se referindo a personagem que fará em “Verdades Secretas”. Na próxima novela das 23h da Globo, ela viverá uma modelo que não deu certo na profissão e acabará se envolvendo com drogas e prostituição.

Leia mais:
Loiríssima, Grazi Massafera pedala com a filha no Rio de Janeiro
Paizão! Cauã Reymond busca a filha Sofia para a escola; confira o clique

De acordo com o site “Ego”, a assessoria de Grazi confirmou que ela mudou as próteses de silicone dos seios não por motivos estéticos mas sim, por recomendação médica, uma vez que a primeira cirurgia da global foi há cerca de 10 anos.

fonte : https://br.celebridades.yahoo.com/

Comments are closed.