Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Apostolo Valdemiro Santiago revela no programa de “Luciana By Night” que tentou suicídio aos 12 anos

O programa “Luciana By Night” da última terça-feira (15) mostrou a entrevista com o apóstolo Valdemiro Santiago. Luciana Gimenez conduziu uma entrevista divertida deixando com que o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus falasse sobre sua história.

Valdemiro falou sobre sua vida no interior de Minas Gerais, na roça como ele costuma dizer, e também citou a morte sua mãe. Abatido com a falta dela, Valdemiro tentou se matar.

“Eu tentei me matar porque eu pensava que sem ela eu não conseguiria sobreviver”, disse o religioso.

A doença misteriosa da mãe fez com que os vizinhos dissessem que era obra de macumba. Luciana perguntou se ele acreditava em macumba e se macumba pega.

“Macumba pega. Em mim não pega não, mas já pegou. Eu carregava um patoá na época, quando eu era pequeno. Uma macumbeira me deu um patoá para me proteger. Eu fiquei amigo da macumbeira, mas fiquei rebelde”, disse.

O que o religioso queria dizer é que existe o mal, assim como existe o bem. “Se você se apega a Deus e anda com Deus não precisa ter medo do mal, agora se você estiver distante de Deus é certo que o mal vai fazer parte da sua vida”.

Santiago contou que saiu da “roça” para ir para uma cidade grande, mas acabou caindo em um caminho errado. Foi nessa parte que ele falou sobre não se importar com a placa de igreja, pois elas são iguais. “É Deus que faz a diferença nas nossas vidas”, afirmou.

A apresentadora fez uma brincadeira com o religioso pedindo para que ele adivinhasse o nome dos queijos, já que ele é mineiro.

Depois da brincadeira Santiago voltou para entrevista e comentou sobre sua conversão, sem citar que foi evangelizado por um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Assista:

fonte (gospelprime)

Comments are closed.