Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Aprenda agora mesmo como conquista uma mulher em seu trabalho

Seu local de trabalho pode ser o melhor lugar para conhecer e, potencialmente, namorar novas mulheres.

No trabalho, você não tem que se preocupar em como se aproximar das garotas ou em tentar criar conversas a partir do nada; encontros e conversas, no trabalho, são padrão e necessárias. Com metade da luta da conquista já vencida, relacionamentos naturais e fluidos podem nascer.

Se você está interessado em alguma, aqui vão dicas de como conquistar uma mulher do trabalho.

Seja Bem Sucedido 
Primeiramente, seja excelente em sua função. Não é nenhum segredo que as mulheres são, frequentemente, atraídas por sucesso e poder, portanto, seja o melhor funcionário que possa. Isso se aplica a todo mundo, de presidentes de empresas a auxiliares de loja de departamento. Use um tempo livre, em casa, estudando sobre temas que o farão mais conhecedor do seu trabalho. Isso pode não parecer a coisa mais agradável a se fazer em seu tempo livre, mas o ajudará em sua carreira e na imagem com que é percebido por seus colegas de trabalho. Ninguém quer namorar o cara que está sempre na mira do tiro da demissão, portanto, ao contrário, transforme-se no cara sempre na mira da promoção.

Conheça a Mulher 
Observe a garota por quem está interessado. Perceba como ela se arruma, como age e como ela trabalha. Escute conversas dela às escondidas e tente perceber o que a diverte e que tipo de piadas ela mesma faz. Obviamente, não faça nada disso ostensivamente, mas a observação pode ser uma ferramenta poderosa na decisão de como conquistar uma mulher por quem está interessado no seu trabalho.No local de trabalho, é importante desenvolver a amizade antes de tentar iniciar qualquer tipo de relacionamento romântico. Sempre diga “Oi!” quando passar pela moça bonita no escritório. Na segunda-feira, pergunte a ela como foi o final de semana e na sexta, pergunte quais os planos para o próximo final de semana. Perguntar como ela vai indo ou como o dia vai indo, funciona em qualquer outro momento. Se você é do tipo de cara que não dá muito valor a esse tipo de papo leve, improvise. Cordialidade básica é realmente vital para conseguir chamar a atenção da garota para você. Se ela percebe que você é quieto ou tímido, então, muito provavelmente, ela vai optar por conversar com outras pessoas, mais extrovertidas. Há exceções a isso mas, de modo geral, as pessoas mais extrovertidas são as mais populares, só por falarem.

Seja Alegre e Amigável 
Tenha certeza, também, de se mostrar um cara alegre. As garotas não querem se deprimir com suas companhias, portanto sorria sempre e ria de qualquer coisa remotamente divertida (especialmente se vier de quem você está interessado). A realidade é que a maioria das pessoas que estão trabalhando gostariam de estar em qualquer outro lugar, portanto seja parte de uma atmosfera de prazer; vai agradar a todo mundo. Esteja disponível para ajudar seus colegas de trabalho, sempre que possível, mesmo que isso signifique assumir a carga de trabalho de outros. Se a garota estiver tendo um problema ( está insegura em como fazer algo), tente ser o cara que virá em sua salvação. Isso é perfeito para fazer as mulheres gostarem de você, pois elas o vêem como alguém que pode fazer a vida delas melhor (afinal de contas, o trabalho é uma grande parte da vida de todo mundo). Se estiver trabalhando em algum tipo de projeto com a moça em quem está interessado, tenha certeza de elogiar todas as suas contribuições e ideias. Faça-a sentir que você aprecia e respeita as suas contribuições. Todo mundo gosta de sentir-se competente no trabalho que faz, e uma garota que se sente bem, tende a se sentir melhor ainda sobre sua companhia, do que uma que se sente inútil. Não exagere, mas um pouco de massagem no ego faz melhorar o dia de qualquer um mais feliz.

Flerte 
Assim que uma amizade legal está estabelecida, você pode começar, talvez, a perseguir o mais importante aspecto quando se procura como conquistar uma mulher no trabalho: o flerte. Você, provavelmente, deve evitar toques no trabalho (a menos que ela inicie), pois processos por assédio são muito comuns nos locais de trabalho atualmente, mas brincar e flertar com palavras com uma colega de trabalho pode funcionar maravilhosamente. O almoço pode se apresentar como uma grande oportunidade para você passar um tempinho casual com uma colega de trabalho. Falar sobre interesses e atividades genéricas, flui muito mais livremente no ambiente de um restaurante, do que no escritório. As pessoas geralmente usam o horário de almoço como um intervalo na monotonia de seus dias. Aproveite a oportunidade para contar histórias divertidas sobre sua vida pessoal e discuta sobre seu filme ou programa de televisão favoritos. O almoço é uma excelente situação para você se vender e para mostrar aos seus colegas de trabalho que, bem como no trabalho, você é uma boa companhia fora dele.

Saiba Dividir o Pessoal do Profissional 
Se você tiver a competência de saber como conquistar uma mulher no trabalho, garanta colocar uma divisão entre sua relação profissional e seu relacionamento pessoal. Mostras de afeto no trabalho não serão bem vistas por seus outros companheiros, e, cada minuto que passarem juntos no trabalho, fazendo outras coisas que não sejam pertinentes ao trabalho em si, se tornarão motivo de fofoca. Por outro lado, você também não vai querer que seu vínculo profissional afete seu relacionamento pessoal, portanto façam um acordo em separar os dois. O trabalho pode ser um local ideal para conhecer e interagir com mulheres. Se você dividir a carreira com alguém, então, automaticamente, vocês têm algo em comum e interesses comuns são uma grande base para qualquer amizade ou relacionamento. Portanto, considere-se já a um passo à frente da curva, com qualquer mulher com quem você trabalhe. Paciência é essencial quando se está indo atrás da linda colega de trabalho, portanto invista seu tempo e torne a transição entre o profissional e o casual em algo natural.

Fonte: Conversa de Homem

Comments are closed.