Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Aprenda a como transformar meia em acessório de maquiagem: Confira

Você já deve ter visto na internet alguns tutoriais de como conseguir cachos com meias, certo? Total truque da vovó! Mas a youtuber Mayra Isabel mostra que o item que esquenta nossos pezinhos também funciona durante o make: que tal aplicar base com uma meia de algodão? Parece maluco, mas a gente adianta: o resultado é supreendente!

Depois de reservar uma meia nova para a função, a garota mostra que o segredo está em fazer uma bolinha imitando uma esponja. Para aplicar, batidinhas leves no rosto são ideais.

Também rola fazer um contorno poderoso com a meia, viu? Só que aqui ela é usada como uma luva e os produtos são aplicados com as pontas dos dedos.

Lembre-se de que a meia é feita de algodão e pode absorver bastante dos seus produtinhos líquidos. Fique atenta à quantidade!

Comments are closed.